HP

HP dá mais um passo para otimizar os investimentos em Networking com Lifetime Warranty 2.0

Com a oferta Lifetime Warranty, os clientes podem reduzir custos e ter acesso ao suporte a qualquer hora e em qualquer local

Lisboa, 27 de agosto de 2013 — A HP acaba de anunciar a primeira oferta da indústria que permite disponibilizar aos clientes de networking o suporte permanente durante três anos sem qualquer custo adicional, garantindo o acesso a suporte remoto a qualquer hora e em qualquer local.

O novo serviço HP Lifetime Warranty 2.0 tira o máximo partido da garantia vitalícia, líder na indústria de networking, acrescentando o suporte por telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana durante até três anos para as ofertas HP FlexCampus, HP FlexBranch e para soluções destinadas a pequenas organizações — tudo isto incluído no preço de aquisição dos produtos cobertos nesta iniciativa.

“As redes de hoje necessitam de um suporte permanente para evitar interrupções ou até mesmo períodos de inatividade,” disse Rob Enderle, principal analyst do Enderle Group. “A continuidade do negócio é fundamental e, com a oferta Lifetime Warranty 2.0, a HP torna-se no primeiro fabricante a acrescentar o suporte telefónico 24/7 ao seu acordo de substituição de hardware no dia seguinte atualmente em vigor. A HP está a liderar a indústria com novas melhorias para clientes que procuram conter os custos e garantir a disponibilidade da rede.”

A oferta HP Lifetime Warranty 2.0 contempla também a substituição de hardware no dia útil seguinte, como é o caso das ventoinhas e das fontes de alimentação, bem como suporte técnico e atualizações de software gratuitas durante o ciclo de vida do produto.

Serviços adicionais para a continuidade de negócio
Além da sua nova oferta Lifetime Warranty 2.0, a HP oferece um portefólio abrangente de serviços adicionais para os seus clientes, entre os quais se incluem:

“As organizações estão a gastar milhões em suporte para manterem as suas redes operacionais”, disse Bethany Mayer, senior vice president e general manager de Networking da HP. “A nossa oferta Lifetime Warranty 2.0 faz parte da nossa estratégia para melhorar a situação económica dos nossos clientes, disponibilizando-lhes maior tranquilidade com um suporte 24/7 e reduzindo em simultâneo os seus custos operacionais.”

“Esta oferta permite, igualmente, que os nossos parceiros de negócio disponibilizem aos seus clientes soluções integradas de hardware e serviços a preços bastante competitivos, otimizando os custos operacionais (OPEX), sem inflacionar o seu investimento (CAPEX)”, disse Fernando Teixeira, Networking Division Manager da HP Portugal.

A nova oferta HP Lifetime Warranty 2.0 permite ainda aumentar as propostas de valor que os parceiros de canal podem oferecer aos seus clientes, na medida em que lhes possibilita a venda de produtos e serviços adicionais, contribuindo desta forma para os ajudar a acelerar os níveis de crescimento e de rentabilidade.

“As melhorias apresentadas pela oferta HP Lifetime Warranty 2.0 dão-nos oportunidade para oferecer maior valor aos nossos clientes”, disse John Barker, president da Versatile Communications. “Os nossos clientes estão sempre à procura de formas novas e mais eficientes para conseguirem um melhor suporte para a sua infraestrutura, e a nova oferta Lifetime Warranty 2.0 vai precisamente ao encontro desse desígnio.”

 

Preço e disponibilidade

O novo serviço HP Lifetime Warranty 2.0 está disponível em todo o mundo sem qualquer custo adicional para as ofertas HP FlexCampus, HP FlexBranch e para soluções destinadas a pequenas organizações. Esta nova oferta da HP inclui até três anos de suporte telefónico 24/7, oferecido no preço de aquisição de qualquer um dos produtos mencionados.