Nokia

Nokia Lumia 625 chegou a Portugal

1200-1-nokia_lumia_625_range

Dotado de um ecrã de 4,7 polegadas e conectividade 4G, o novo Nokia Lumia 625 já está disponível no mercado português.

Proposto por um preço de venda livre recomendado de 329,90 euros, o Nokia Lumia 625 é um smartphone 4G acessível, que conjuga a elevada velocidade de acesso à Internet com um enorme ecrã LCD super-sensitivo, permitindo desfrutar os conteúdos de entretenimento de forma muito rápida e cómoda.

O novo dispositivo da Nokia conta com a mais recente versão do Windows Phone 8 e com a atualização Nokia Lumia Amber, apresentando igualmente diversas inovações em termos de imagem, tais como a aplicação Nokia Smart Camera, que integra funcionalidades úteis e proporciona, por exemplo, a remoção de objetos indesejados das fotografias; ou a Nokia Cinemagraph, que dá vida às fotos ao adicionar-lhes movimento.

“O Nokia Lumia 625 é um smartphone inovador, que conjuga um ecrã de grandes dimensões com conectividade 4G e funcionalidades avançadas de imagem”, afirmou Luis Peixe, Country Manager da Nokia Portugal. “Com o Nokia Lumia 625 vamos colocar a produtividade e o entretenimento ao alcance de mais pessoas, de uma forma acessível”.

O ecrã de grandes dimensões, a conectividade 4G e o suporte para cartões de memória até 64 GB do Nokia Lumia 625 potenciam também as experiências de mapas e localização HERE. Por outro lado, o serviço Nokia Música possibilita escutar mixes de música em streaming – de forma ilimitada, sem anúncios nem subscrição – ou descarregá-las para o Nokia Lumia 625 de modo a serem escutadas offline.

1200-1-nokia_lumia_625__colour_layers

Entretenimento e socialização em larga escala

O Nokia Lumia 625 permite desfrutar experiências típicas de smartphone de uma forma mais ampla, fácil e enriquecida. É o dispositivo ideal para quem pretende estar sempre em contacto com os amigos e família, graças à funcionalidade People Hub e às redes sociais; ou para quem queira estar sempre informado, podendo ver as atualizações das aplicações instaladas nos Live Tiles do ecrã inicial de generosas dimensões. Além disso, o Windows Phone 8 também inclui os serviços Xbox Live, Microsoft Office e SkyDrive, que disponibiliza 7 GB de armazenamento online.

Garantindo o acesso a mais de 175.000 aplicações e aos avançados serviços da Nokia, o novo Nokia Lumia 625 proporciona entretenimento de forma rápida e em mobilidade, bem como navegação segura na Web com o Internet Explorer 10 – o que torna este dispositivo ideal para a visualização de vídeos, para jogar, ou explorar outros conteúdos.

1200-1-nokia_lumia-625_yellow_with_boom

Nokia Lumia 625

Sistema operativo: Windows Phone 8
Ecrã: Táctil super-sensitivo WVGA com 4,7”e 201 ppp, com elevada legibilidade sob luz solar, modo de alto brilho e melhoria de cor.
Bateria: 2000 mAh
Processador: 1.2GHz, Dual Core
Câmara: Principal – 5 MP com autofoco, flash LED, [email protected]; Frontal – VGA
Memória: 512 MB de RAM; 8 GB, com suporte para cartões de memória até 64 GB

* A utilização dos serviços HERE e Nokia Música através da rede do operador móvel poderá implicar custos de transmissão de dados.

1200-1-nokia_lumia_625_group