Dell

Dell XPS 18 vence em Tamanho, Peso e Desempenho

XPS 18

  • O computador All-in-One mais fino e leve do mundo com peso a partir de 2.2 kg [i] para máxima portabilidade; é só pegá-lo e andar!
  • O grande ecrã HD, de 18.4 polegadas, com funcionalidade táctil, abre caminho a novas formas de trabalho e colaboração

Lisboa, 10 de outubro de 2013 – A Dell acaba de elevar a fasquia nas tecnologias com o anúncio do XPS 18, um design inovador que alcança a combinação perfeita de peso, ecrã de grande dimensão e desempenho, num modelo fino, elegante e altamente móvel. Com um enorme ecrã HD de 18,4 polegadas, e funcionalidades tácteis, o XPS 18 abre novas possibilidades em multimédia e jogos em casa para famílias, sendo ainda fácil de utilizar devido ao seu peso surpreendentemente leve. O XPS consegue equilibrar o entretenimento móvel e a produtividade de um desktop, ao mesmo tempo que redefine totalmente aquilo que acreditamos ser possível de fazer com um PC. Pensado para famílias e consumidores ativos, o XPS 18 é o mais fino, o mais leve e o mais portátil All-in-One do mundo. É facilmente transportável pela casa; quer seja para ver filmes na sala de estar, jogar em família, ver receitas na cozinha ou criar apresentações profissionais no escritório de casa. O seu peso reduzido permite que até uma criança possa levar o XPS 18 para uma zona mais calma da casa para fazer os seus trabalhos de casa.

XPS 18_Side

O XPS 18 apresenta diversas novidades competitivas, estabelecendo uma nova marca nos equipamentos All-in-One. Com apenas 2,2 kg [i], o XPS 18 tem menos de metade do peso e uma bateria com tempo de carga mais de duas vezes superior aos restantes players do mercado, oferecendo assim até cinco horas de utilização entre carregamentos [ii]. O ecrã táctil HD de 18.4 polegadas oferece mais-valias no que toca ao trabalho colaborativo. É tão leve que pode ser passado de mão em mão, com um ecrã muito nítido, que mesmo visualizado de ângulos diferentes, as várias pessoas podem ver vídeos, partilhar conteúdo ou desfrutar de jogos a dois. O XPS 18 utiliza processadores Intel Core de terceira geração e tem como sistema operativo o Windows 8, garantindo desempenho sem compromissos, quer esteja ligado à corrente ou não.

O XPS 18 é o mais recente na linha XPS, caracterizada pela funcionalidade e qualidade de fabrico. A destacar o seu acabamento em alumínio com uma aderência suave garantindo maior tração e conforto. O teclado e rato sem fios incluídos e o seu design flexível permitem que seja utilizado de forma a obter o ângulo de visão mais confortável: ligado a uma dock própria, pronto para uso imediato; sobre qualquer superfície plana utilizando os suportes desdobráveis integrados; horizontalmente para uso partilhado ou seguro no colo para leitura e navegação.

“O XPS 18 vai mudar a forma como as pessoas atualmente definem e utilizam o computador,” afirma Kirk Schell, vice-presidente do Consumer PC Group da Dell. “Todos os que o utilizam ficam surpreendidos e espantados com o quão leve é, bem como a quão cómoda é a sua utilização em diferentes situações. Ao combinar o desempenho, a versatilidade e o design economizador de espaço de um All-in-One tradicional com um ecrã táctil ultra-fino, leve e um tempo de carga da bateria ímpar, estamos a dar aos clientes uma experiência completamente nova.”

XPS 18_Down

Disponibilidade e Preço:

O Dell XPS 18 já está disponível na rede de lojas a retalho especializado e através da rede de parceiros PartnerDirect da Dell, a um preço recomendado a partir de €1399 (IVA incluído).

Garantia Dell Next Business Day e suporte técnico

A Dell oferece uma experiência tecnológica superior, incluindo a garantia Dell Next Business Day, válida por 2 anos em todos os produtos de consumidor, disponibilizando a visita de um técnico ao local no dia útil seguinte*.

*A disponibilidade deste serviço pode variar de acordo com a área de residência.

[i] O peso varia conforme a configuração do sistema escolhido e variabilidade de fabrico. Começando a partir de 2,2 kg com SSD opcional.

[ii] O sistema testado está equipado com memória de 4GB,  Gráficos Intel® HD 4000,  Intel® Core™ i7-3537U,  mSATA 256GB e sistema operativo Windows 8 Pro. Os resultados são baseados no teste padrão de tempo de carga da bateria Mobile Mark 2012. Para mais informação sobre este teste de padrão, visite www.bapco.com. Os resultados dos testes devem ser utilizados apenas para fins comparativos, e não constituem uma garantia de experiência pessoal do mesmo tempo de carga. A duração do tempo de carga da bateria pode ser significativamente menor do que nos resultados dos testes e varia conforme a configuração, software, utilização, condições de operação, configurações de gestão de energia e outros fatores. O tempo de carga da bateria diminuirá com tempo e uso.

XPS 18_Lifestyle