Microsoft

Microsoft Surface para Educação esgota stock em Portugal

  • O Microsoft Surface RT, versão especial para Educação, encontra-se em rutura total de stock em Portugal, em virtude do sucesso de vendas;
  • A contribuir para o bom desempenho de vendas da configuração deste tablet da Microsoft esteve o sucesso estrondoso da campanha promocional para o mercado de Educação;
  • Em virtude de o número de encomendas ter ultrapassado largamente as previsões, a Microsoft e os seus parceiros contam regularizar todas as entregas até ao Natal.

Lisboa, 24 de outubro de 2013 – A Microsoft comunica a rutura de stock em Portugal do Microsoft Surface RT, 32GB, versão especial para Educação. Esta configuração foi a escolhida para uma campanha promocional exclusiva para instituições de ensino, que decorreu entre julho e final de setembro.

Em virtude do bom desempenho de vendas do Surface RT para Educação, o volume de unidades disponíveis da versão portuguesa esgotou. A versão portuguesa do Surface é específica (com o software, a embalagem e a capa/teclado em português), pelo que não é possível entregar equipamentos que estejam eventualmente disponíveis para outros países.

Para responder aos pedidos e solicitações, a Microsoft tem disponível o endereço de email [email protected], a partir do qual está a dar resposta aos inúmeros contactos diários.

Em complemento, a Microsoft encontra-se a trabalhar com os parceiros revendedores e retalhistas, para assegurar a máxima celeridade nas entregas, assim que os equipamentos cheguem a Portugal.

A Microsoft conta poder satisfazer todas as encomendas do Surface RT para Educação até ao Natal.

A rutura de stock não afeta as unidades do Microsoft Surface RT a 64GB.