WIKO

WIKO OZZY – Design moderno e tecnologia por apenas 89€

OZZY_ZWAME

Lisboa, 24 de outubro de 2013. Moderno, divertido, leve e tecnologicamente bem equipado. Estas são algumas das principais características do OZZY, o novo smartphone da WIKO que oferece um conjunto completo de funcionalidades de topo e de opções de conectividade a um preço irresistível: 89 euros.

O ecrã HVGA de 3,5 polegadas otimiza a visualização e a qualidade dos conteúdos multimédia, bem como a interação com todo o tipo de aplicações.

O processador Dual Core de 1 GHz garante um desempenho fiável e sem problemas, mesmo quando são executadas aplicações que necessitem de mais recursos. O sistema operativo Android 4.2 Jelly Bean dá acesso a todo o universo de ferramentas, opções, apps e funcionalidades da Google. Cera par om uma câmara principal de 2 MPx, com focagem automática, o novo OZZY permite a captura e partilha dos melhores momentos com amigos e familiares de uma forma simples e rápida. Com a câmara frontal VGA os utilizadores poderão recorrer a serviços de videoconferência e de chat para falarem cara-a-cara com os seus contactos.

Este novo modelo vem equipado com 4 GB de memória para armazenamento dos mais distintos tipos de conteúdos. Além disso, pode acrescentar mais 32GB de memória através da slot para cartões de memória micro SD. O OZZY é, à semelhança dos restantes modelos da WIKO, um smartphone Dual SIM. Isto significa que o utilizador poderá utilizar dois cartões SIM no mesmo equipamento, de uma forma cómoda e simples.

O WIKO OZZY é um smartphone com espírito jovem e moderno, que estará comercialmente disponível em cinco cores: preto, branco, vermelho, fúcsia e turquesa.

O novo OZZY já está à venda a um preço recomendado de 89 euros (IVA incluído).

Wiko_OZZY_compo_blanc_PROV_LD_ZWAME

Características Principais
Ecrã LCD 3,5 polegadas, HVGA
Processador Dual Core 1 GB
Memória 4GB ROM / 512 MB RAM
Memoria expansível até 36 GB, com um cartão micro SD adicional de 32 GB
Sistema Operativo Android 4.2 Jelly Bean
GPS Sim
Radio FM Sim
WIFI / WIF Hotspot Sim
Tamanho (mm) 115x63x13.3
Peso (gr) com bateria 109g
Peso (gr) sem bateria 81g
Bandas GSM 850MHz/900MHz/1800MHz/1900MHz
Transferência de dados EDGE DL, GPRS, HSPA+ 5.76Mbps, HSPA+ 21Mbps
Idiomas Português, Espanhol, Inglês, Francês
Cor Preto, Branco, Vermelho, Fúcsia, Turquesa
Câmaras
Câmara frontal VGA
Câmara traseira 2 MPx com focagem automática