WIKO

DARKFULL da Wiko – Resolução Full HD e máxima potência por apenas 279 euros

Wiko_DARKFULL_darkblue_ZWAME

Lisboa, Novembro de 2013 – A marca europeia de telemóveis Wiko, ampliou o seu catálogo de smartphones com o DARKFULL, um smartphone Dual SIM equipado com 2 GB de memória RAM, um processador Quad Core a 1,5 GHz e um ecrã Full HD pensado para os utilizadores mais exigentes.

Graças ao seu design leve (pesa 162 g. com bateria), a sua elegante retaguarda em alumínio e o seu incrível preço de apenas 279 euros, este dispositivo não passa despercebido a ninguém.

O DARKFULL integra um ecrã IPS de 5 polegadas com resolução Full HD de 1920×1080 para visualizar todo o tipo de conteúdos de forma cómoda e com uma excelente qualidade. Além disso, está equipado com cristal Gorilla Glass ultrarresistente de segunda geração, para garantir que o equipamento estará sempre a salvo de riscos.

Possui 2 GB de memória RAM, mais 16 GB de memória interna e um processador Quad Core de 1,5 GHz, características que fazem dele um dos smartphones mais bem equipados do mercado. Incorpora também o sistema operativo Android 4.2, uma ranhura Dual SIM para integrar dois números de telefone, GPS e conectividade Bluetooth 4.0 e WiFi.

Pensado para ajudar a disfrutar de todo tipo de conteúdo multimédia, o DARKFULL tem uma câmara principal de 13 MPx com flash integrado e detecção de sorrisos para conseguir sempre as melhores fotografias e vídeos. Por outro lado, a sua câmara frontal de 5 MPx ajuda-o a estar sempre conectado e a realizar chamadas vídeo com as melhores condições.

Além disso, a Wiko oferece aos seus clientes um serviço pós-venda altamente eficaz, que garante aos utilizadores uma atenção totalmente personalizada, caso o produto não funcione corretamente. A marca europeia WIKO oferece uma gama muito completa de smartphones com uma relação preço-qualidade imbatível.

No seu catálogo de produtos encontramos modelos adaptados aos requisitos de cada tipo de utilizador: desde os que querem cobrir as suas necessidades básicas sem renunciar a um telefone inteligente, até aos que querem estar sempre conectados e fazer uma utilização intensiva dos seu dispositivos.

O Wiko DARKFULL estará disponível em Portugal a partir de 29 de novembro a um preço de 279 euros na cor azul escuro.