ASUS

Nestlé e Asus promovem passatempo para assinalar estreia do tablet Nexus 7 (2013) e do Android KIT KAT em Portugal

ASUS_NESTLE_ZWAME

Lisboa, 12 de novembro de 2013. A Nestlé e a Asus associaram-se para oferecer o novo tablet Nexus 7 (2013) aos utilizadores portugueses, através de um passatempo conjunto inspirado na nova versão do sistema operativo Android Kit Kat.

Denominado “Faz uma Pausa e Ganha 1 Tablet ASUS Nexus 7”, o passatempo decorre entre 11 e 19 de novembro e tem como ponto de partida as páginas da Asus Portugal e dos chocolates KIT KAT Portugal no Facebook, que podem ser acedidas a partir de qualquer computador, ou dispositivo móvel usando uma app móvel criada para o efeito.

O passatempo está dividido em 3 vagas – a primeira decorre a 11 e 12 de Novembro de 2013; a segunda de 14 a 15 de Novembro de 2013; e a terceira de 18 a 19 de Novembro de 2013. O objetivo será premiar o consumidor mais rápido em cada uma destas vagas.

Para participar os concorrentes deverão cumprir três passos essenciais:

  • Responder através de um comentário ao “post” publicado na página oficial dos Snacks KIT KAT Portugal no Facebook;
  • Aceder ao espaço do passatempo no Facebook, entrar na aplicação “Faz uma Pausa e Ganha 1 Tablet ASUS Nexus 7 (2013)” e responder acertadamente às 10 perguntas, de resposta múltipla, aí colocadas, sendo que estas serão referentes às marcas KIT KAT e ASUS.

A identificação dos participantes será feita através dos dados indicados na aplicação “Faz uma Pausa e Ganha 1 Tablet ASUS Nexus 7 (2013)” onde serão cruzados com os nomes de utilizador do Facebook que os participantes utilizaram quando responderam. Será apurado um vencedor em cada vaga e o prémio a atribuir a cada um dos 3 vencedores será um Tablet ASUS Nexus 7 (2013) 16gb WiFi.

 O nome e localidade dos vencedores serão publicados em www.nestle.pt no dia 21 de Novembro de 2013.

Mais sobre o Nexus 7 (2013

Kit Kat é uma das principais marcas de consumo do mundo com mais fãs e interação nas redes sociais. Desta forma, continuaremos a consolidar a nossa forte presença digital, com campanhas de branding interativas e criativas.

Para saber mais sobre Kit Kat