Targus

Targus apresenta Midnight Collection para iPad Air

Targus_ZWAME

Lisboa, 31 de outubro de 2013 – A Targus® Inc., fornecedora líder mundial de malas para computadores portáteis e soluções móveis, acaba de lançar a Midnight Collection composta por cinco modelos de capas para proteção do iPad Air que acaba de chegar ao mercado: Versavu Rotating Stand & Case; Vuscape Protective Cover & Stand; Flipview Case; Click-In Case & Stand; e Classic Case. As cores variam entre o preto, vermelho, roxo, rosa, azul claro, azul escuro e verde. Todos os modelos já se encontram disponíveis e podem ser adquiridos a partir de 24,99 euros.

A Targus acaba de lançar a sua nova coleção de capas Midnight Collection para o iPad Air composta por cinco modelos repletos de estilo e muito funcionais, cada um desenhado para responder às diferentes necessidades dos utilizadores do novo gadget, respetivos gostos e budgets pessoais.

Tudo nas novas capas da Targus foi cuidadosamente selecionado, nomeadamente as cores que vão desde as tonalidades rosa e azul, para o profundo vermelho e roxo, azul escuro e verde e – como não podia faltar – o preto. Tanto as cores como os próprios materiais em que são feitas, tiveram influência nas tendências de moda outono/inverno. Tudo para oferecer um estilo inconfundível para quem o iPad Air não é apenas um gadget mas um must have desta e das estações seguintes.

O acessório perfeito para os apaixonados do novo iPad foi desenhado para enaltecer a experiência dos utilizadores do novo gadget onde quer que estes estejam, em casa, no trabalho, em viagem. O seu design funcional e conforto de utilização – com e sem mãos – juntamente com a proteção exímia que oferecem, fazem das novas capas o parceiro ideal para o iPad Air. Os materiais de que são feitas, permitem aos utilizadores um uso mais despreocupado do iPad, protegendo-o contra a chuva, riscos e quedas, e tudo isto sem pesar demais o equipamento ou comprometer o seu design e conceito tão próprios.

 

Versavu Rotating Stand & Case

A capa para iPad mais vendida em toda a Europa está agora disponível para o novo iPad Air. Ficou famosa pelo seu sistema de rotação 360 graus patenteado, que oferece diferentes hipóteses de visualização: em retrato ou em modo paisagem, para se adaptar aos conteúdos que o utilizador pretende visualizar na altura. O seu look glossy dá-lhe um aspeto chique e o interior suave protege o iPad de quaisquer riscos. A capa tem uma parte de trás bastante dura com clipes de segurança para prender o iPad Air e protege-lo a toda a volta. Disponível de imediato em quatro cores diferentes: preto (THZ196); roxo (THZ19602); azul (THZ19601) e verde (THZ19603), a um PVP recomendado de 49,99 euros, IVA incluído.

VuscapeProtective Cover & Stand

Muito fina mas feita num material bastante forte (hard shell), esta capa oferece uma proteção 360 graus excelente (frente, trás, lados e cantos). Este modelo tem um exterior extremamente durável e um interior muito suave para proteger o ecrã do iPad Air de eventuais riscos. Com esta capa, o utilizador consegue uma visualização muito confortável tanto na vertical, como na horizontal. Com duas cores à escolha – preto (Refª. THZ195) ou vermelho (Refªe. THZ19502) – a Vuscape Protective Cover & Stand está disponível a um PVP recomendado de 44,99 euros, IVA incluído.

 

Flipview Case

Uma capa moderna, cheia de estilo que se transforma rapidamente num stand para maior conforto de visualização sem mãos, ou para uma maior estabilidade caso o pretendido seja escrever. A capa traseira em hard shell promove uma forte proteção a toda a volta do iPad Air. Disponível em preto (Refª. THD039) e em roxo (Refª. THD03902) por um PVP recomendado de 44,99 euros.

Click-In Case & Stand

A capa traseira em hard shell segura firmemente o iPad Air para o proteger na perfeição e a capa da frente é flexível para se transformar num stand de visualização de conteúdos ou para uma utilização/escrita mais confortável. O interior é macio para proteger o display do novo iPad. Este modelo está disponível em rosa (Refª. THD03804), azul (Refª.THD03806EU) e em preto (Refª.THD03805EU) a um PVP recomendado de 34,99 euros, IVA incluído.

 

Classic Case

É a capa mais simples da coleção, para quem “menos é mais”. A Targus Classic Case protege o iPad Air de eventuais quedas e riscos e o seu design fino e leve com um interior suave oferecem uma proteção completa ao equipamento (frente, trás, lados e cantos). E por ser muito leve, pode ser guardada dentro de outra mala para transporte e proteção extra. Disponível em preto (Refª. THZ194), rosa (Refª. THZ19403) e vermelho (Refª. THZ19402) a um preço de venda ao público (PVP) recomendado de 24,99 euros, IVA incluído.