True-Skills

True-Skills pioneira em Formação de Gestão da Água

True Skills_ZWAME

Lisboa, 18 de novembro de 2013 – A True-Skills, empresa portuguesa especializada em gestão e desenvolvimento de competências na área de TI e culturas organizacionais, apresenta os seus novos Ciclos de Capacitação em Gestão de Água que preparam os formandos para os sistemas de racionalização de água.

A True-Skills é a pioneira no fornecimento deste tipo de formação em Portugal. Esta aposta nos “Ciclos de Capacitação em Gestão de Água” tem como objetivo preparar os profissionais para uma melhor gestão deste bem escasso e essencial para a vida. O processo de gestão de competências utilizado pela True-Skills avalia os profissionais (carreiras Gestão e Técnicas) em níveis de maturidade crescente e insere-o na Fase certa do Ciclo.

Além de especialista em gestão de competências e cultura organizacional, a True-Skills é também especialista em desenhos e execução de ciclos de capitação em sectores muito sensíveis como a água, energia e tecnologias, agregando os melhores Profissionais na Coordenação Cientifica de cada Ciclo.

O programa dos “Ciclos de Capacitação em Gestão de Água” é constituído por cinco fases. A primeira fase está relacionada com “Operações, Gestão e Sustentabilidade”; a segunda com as “Origens de água”; a terceira fase refere-se ao “Tratamento da água”; na quarta fase o tema é o “Uso urbano, industrial e agrícola” e na última fase o tema prende-se com as “Águas residuais, tratamento, rejeição e reutilização”.

Destinados a Gestores e Quadros Superiores de Topo e Quadros Técnicos, os “Ciclos de Capacitação em Gestão de Água” têm como vantagem o facto de cada formando poder escolher qual ou quais os módulos e fases do curso que mais lhes interessa, sem terem necessariamente de frquentar todo o Ciclo.

Para Sérgio Caldeirinha, Diretor de Operações da True-Skills, “Encontramos a equipa certa, temos uma Coordenação Técnico-Científica de nível e reputação internacional, desenhamos um Ciclo que responde às exigências de cada Fase da Cadeia de Valor. Temos um produto de elevada agregação de valor que despolete a curiosidade de saber mais e que desejamos que seja bem recebido pela comunidade de profissionais da área.”

“Água, um bem essencial para a vida.” Epal – Empresa Portuguesa das Águas Livres, SA