Vodafone

Vodafone é a primeira operadora em Portugal e uma das primeiras do mundo a disponibilizar comunicações 4G em Roaming

Vodafone_ZWAME

Lisboa, 7 de Novembro de 2013 – A partir de hoje os Clientes da Vodafone Portugal podem efectuar comunicações 4G/LTE em Espanha, Grécia, Itália e Roménia, sem custos adicionais face às actuais tarifas de roaming. Os Clientes Vodafone destes quatro países podem também aceder à rede 4G da Vodafone Portugal.

As comunicações em 4G melhoram a experiência de utilização dos serviços de dados uma vez que permitem velocidades de download até 150 Mbps e de upload até 50 Mbps.

A Vodafone disponibiliza uma cobertura alargada, e em constante expansão, de tecnologia 4G/LTE e os preços aplicáveis a estas comunicações no estrangeiro são idênticos às actuais tarifas de Roaming disponíveis para os Clientes Vodafone, ou seja, não existe qualquer custo adicional pela utilização da tecnologia 4G.

Com este lançamento pioneiro em Portugal, a Vodafone materializa mais uma vez os benefícios de ser a maior comunidade móvel do mundo, com vantagens concretas para os seus Clientes, reforçando simultaneamente a sua liderança na quarta geração móvel.