AOC

AOC amplia a família ‘myDisplay’

AOC_e1659Fwu_frt_ZWAME

Lisboa, Dezembro de 2013 – A AOC, empresa especializada em monitores, acaba de alargar a família ‘myDisplay’, com a nova série de monitores topo de gama, particularmente inovadores – os Style Line. O myUltraSpeed, um modelo Full HD de 24″ (61 cm) que com atualização de imagem de 144 Hz, destina-se especialmente a amantes de jogos. Já o All-in-one myConnect de 15.6″ (39,6 centímetros) está preparado para tornar a vida dos utilizadores de computadores portáteis mais fácil, pela sua conectividade USB plug-and-play, ampliando automaticamente a área de visualização do computador fixo.

Too Fast… para os mais exigentes

O myUltraSpeed foi desenvolvido pela AOC em cooperação com jogadores profissionais. Não deixa nada a desejar, mesmo durante aplicações exigentes, como jogos competitivos de first-person shooting. Equipado com um painel TN LED-backlit topo de gama, o myUltraSpeed (o modelo também conhecido como g2460Pqu) proporciona imagens nítidas.

A capacidade de atualização de 144 Hz ainda mais que duplica a taxa de frames dos LCDs convencionais. O tempo de resposta de pixel ultra-curto de apenas um milésimo de segundo também se destaca pelas suas imagens nítidas. O modelo Full HD transmite através de um completo conjunto de conexão (VGA, dual-link DVI, HDMI compatível com HDCP, bem como DisplayPort).

Para maior facilidade de utilização, a AOC equipa o myUltraSpeed com um hub USB integrado com 4 conectores, incluindo uma porta USB de carga rápida para dispositivos móveis, saída de auscultadores e colunas. Para além disso, o monitor é ergonomicamente flexível, oferecendo ajuste de altura, inclinação, rotação e função de articulação (modo de retrato).

O g2460Pqu encontra-se atualmente disponível num pacote atrativo (339 euros), com uma cópia gratuita do “Shootmania”, um first person shooter online repleto de ação. As vantagens de jogar com uma maior capacidade de atualização foram recentemente reveladas em estudo de caso realizado pelos especialistas holandeses da hardware.info. Mais informação em: www.facebook.com/AOCGaming

Área de visualização de computador fixo removível

O conceito myConnect, no passado, já resultou num monitor alimentado por USB. Agora, a AOC acaba de apresentar um monitor extremamente versátil, voltado para utilizadores de netbooks, notebooks ou outros computadores portáteis.

Graças à tecnologia DisplayLink, um único cabo USB 3.0 liga o modelo WXGA ultrafino (0,09 “/ 22,9 milímetros) a um computador portátil, fornecendo aos utilizadores móveis uma configuração com um monitor duplo de forma instantânea. Através do cabo USB, o monitor Style Line recebe sinal vídeo e energia.

Isto é possível, dado o reduzido consumo de energia, inferior a 7 watts. O myConnect (de nome técnico e1659Fwu) aumenta instantaneamente o espaço de trabalho através da sua diagonal de ecrã com 15,6” (39,6 centímetros).

Para ainda maior conveniência, o suporte do monitor pode ser girado, de modo a que o monitor articule rapidamente de um formato de paisagem para a orientação de retrato – útil para apresentações na secretária, e visualização de documentos, textos ou correio.

Com a função Smart Auto Pivot, o conteúdo exibido também é rodado automaticamente. O myConnect inclui software inteligente que facilita o controlo das configurações de brilho, contraste e energia.

Graças à conectividade USB, é possível conectar nada menos que seis monitores USB – permitindo um nível sem precedentes de desempenho de tarefas múltiplas para utilizadores de computadores portáteis.

Para maior facilidade de transporte e para manter este monitor ultraportátil e leve em segurança, a entrega inclui uma bolsa.

Serviço Fiável

Tal como acontece com todos os outros monitores da sua gama, a AOC oferece três anos de garantia nos modelos myDisplay, incluindo serviço de troca no local.
O myconnect (e1659Fwu) está disponível com um PVP de 139 euros.