ASUS

ASUS anuncia novo PC All in One ET2321 com design fino e elegante

ASUS _PC_AiO_ET2321_ZWAME

Lisboa, 3 de dezembro de 2013. A ASUS acaba de lançar em Portugal o novo ET2321, um elegante PC “tudo-em-um” baseado num ecrã tátil Full HD com 23” de diagonal, com a 4ª geração de processadores Intel® Core™ e em gráficos Intel® Iris™ para um desempenho geral impressionante e uma solução gráfica dedicada de ultima geração NVIDIA GeForce GT740M perfeitamente capaz para os mais recentes jogos.

O novo ASUS ET2321 AiO PC apresenta um design fino e muito elegante, assente numa base metálica graciosamente curva que adiciona um toque de estilo a este desktop. O ecrã com 23” de diagonal suporta uma resolução até 1920×1080 pixéis para imagens ultra nítidas e um amplo espaço de trabalho, enquanto a tecnologia IPS assegura cores vivas e brilhantes, perfeitamente visíveis a ângulos de até 178°.

Por outro lado, os 10 pontos de multitoque “capacitativos” colocam o controlo instantâneo na ponta dos dedos do utilizador, com o Windows 8, ao mesmo tempo que o ecrã pode ainda ser inclinado para trás até 25°, para permitir um controlo confortável em modo tátil.

Armazenamento de elevado desempenho e nova geração de ligações

O novo ET2321 inclui um disco rígido de alta capacidade com 1TB e uma conetividade wireless super reforçada, graças à utilização de um sistema Wi-Fi 802.11ac , que permite atingir velocidades de transferência até 867Mbit/s quando usados em conjunto com  routers compatíveis.

A presença de portas USB 3.0 significa, por outro lado, que o ET2321 está apto a tirar partido da nova geração de unidades super-rápidas de armazenamento externo, com taxas de transferência de dados até 5Gbit/s – o que representa uma velocidade 10 vezes mais rápida que a alcançada com a interface USB 2.0¹.

Ao incorporar a tecnologia exclusiva Ai Charger II, este novo PC “tudo em um” consegue carregar a bateria de smartphones e de tablets em metade do tempo do que se consegue com uma ligação USB 2.0, o carregamento dos dispositivos é possível mesmo com o computador desligado.