Portugal Telecom

SAPO reforça aposta em e-commerce e lança SAPO Fashion

SAPO_ZWAME

Lisboa, 3 de dezembro de 2013 – O SAPO acaba de lançar o SAPO Fashion, (fashion.sapo.pt), um projeto de e-commerce especializado na área da Moda, adaptando a experiência de consumo às necessidades e ao estilo de vida atual.

A nova plataforma assinala a entrada do portal nesta área de negócio, depois de já estar presente em vários segmentos de mercado, como o Auto SAPO, Casa SAPO e SAPO Voucher, este último recentemente eleito “Escolha do Consumidor”. Com este projeto o SAPO reforça a sua aposta em e-commerce num dos segmentos que tem registado maiores taxas de crescimento, oferecendo a possibilidade aos utilizadores de comprar roupa e acessórios de uma forma prática, rápida e cómoda.

O SAPO Fashion oferece um conjunto de marcas conceituadas de roupa e acessórios de moda aos melhores preços, disponibilizando diariamente uma newsletter com novidades, dicas de moda, maquilhagem, penteados, estética e muito mais.

Numa altura em que o e-commerce surge como uma plataforma em crescente utilização pelos consumidores, o SAPO oferece uma nova experiência de consumo, permitindo adaptar o estilo de vida e necessidades aos novos paradigmas da sociedade da tecnologia de informação.