ASUS

Último ASUS ROG Tournament de 2013 no centro das atenções da Próxima MEOXLPARTY na FIL

MeoXL_Party_ZWAME

Lisboa, 10 de dezembro de 2013. A partir do próximo dia 13 de dezembro a ASUS promove em Lisboa mais um Torneio ROG (Republic of Gamers), inserido naquele que é considerado o maior festival português de videojogos – o MEO XLPARTY Lisboa 2013 – a decorrer na FIL entre 13 e 15 de dezembro.

O espaço ASUS ROG Arena será o maior entre as entidades que participam neste evento e contará com seis zonas distintas com propostas para gamers, bem como para todos os utilizadores que procuram nos videojogos um conceito de entretenimento cada vez mais inovador.

Além de uma ROG SHOP, onde será possível encontrar os desktops, notebooks e acessórios ASUS Republic of Gamers mais recentes no mercado português, a ASUS disponibiliza duas amplas zonas de torneios ROG – League of Legends, FIFA 14, DOTA 2 e Super Street Fighter IV Arcade Edition – uma baseada em desktops e outra composta por notebooks ROG.

 

Em paralelo estará também disponível um espaço de Workshops, no qual os visitantes poderão aprender a montar um PC para jogos e criar um sistema de arrefecimento totalmente líquido, por exemplo, a que se juntam diversas sessões de demonstração de overclocking.

A presença da ASUS no MEO XLPARTY Lisboa 2013 contará ainda com um palco e um ecrã gigante, a partir do qual serão projetados vídeos de produtos ASUS e streamings em direto dos vários eventos ROG previstos.