AOC

AOC com nova família de monitores IPS: design fino e excelente valor

AOC_ZWAME

Lisboa, 8 de janeiro de 2014 – A AOC acaba de apresentar uma nova série de monitores que inclui uma nova geração altamente competitiva dos modelos 3D AH-IPS e IPS, oferecendo uma reprodução de cores e ângulos de visão excecionais. Com moldura ultrafina sem bordo, os seis novos monitores acrescentam um grande valor em funcionalidade.

A série 69 oferece as mais recentes tecnologias, bem como amplas opções de conectividade: DVI-D, HDMI, DisplayPort e MHL, para conectar tablets e smartphones Android. Variando entre 21,5″ (54,6 cm), 23″ (58,4 cm) e 27″ (68.6 cm), os monitores são a solução perfeita para utilizadores domésticos, bem como para pequenos escritórios.

Tecnologia de visualização acessíveis

A AOC, empresa especializada em monitores, oferece tecnologia 3D AH-IPS e IPS a um vasto público consumidor com um preço nas faixas mais baixas. A série 69 dirige-se predominantemente a pequenas empresas e utilizadores domésticos.

Todos estes monitores Full HD utilizam backlights WLED sem mercúrio e estão disponíveis em três tamanhos diferentes de monitor: 21.5″ (54.6 cm), 23″ (58,4 cm) e 27″ (68.6 cm). Os novos Painéis IPS Avançados de Alta Performance garantem uma fidelidade de cores impressionante, com ângulos de visão até 178° na vertical e horizontal, transmitância do painel superior e variada gama de cores.

Os modelos IPS 3D atendem, em particular, as necessidades dos amantes de jogos e utilizadores multimédia com a sua funcionalidade 3D sem cintilação e óculos 3D leves e polarizados. O recurso incorporado de conversão que permite a exibição de conteúdos 2D em 3D é especialmente útil, necessitando apenas de pressionar a tecla de atalho na parte frontal do bisel.

Opções de Conectividade

A AOC equipa a sua nova família de monitores com diferentes opções de conectividade. Dependendo do modelo, os utilizadores podem conectar simultaneamente várias fontes de sinais via D-Sub, DVI-D, HDMI compatível com HDCP, DisplayPort integrada ou até mesmo MHL.

Este último conector pode ser usado para ligar dispositivos Android e exibir diretamente o conteúdo do respectivo dispositivo em Full HD nestes grandes ecrãs. Como benefício adicional, o tablet PC ou smartphone é carregado ao mesmo tempo.

Design Impressionante e Amigo do Ambiente

A série 69 combina a sua componente ecológica com o seu aspeto atrativo, ostentando um design com 2 milímetros de espessura, ultrafino, sem bordo, com uma parte frontal e uma base de metal escovado, bem como um acabamento brilhante e textura de linhas finas na parte posterior.

Os backlights WLED não contêm mercúrio tóxico e proporcionam um consumo de energia substancialmente menor do que os monitores tradicionais. O uso da eletricidade pode ser ainda mais reduzido com modos de exibição selecionáveis ​​pelo utilizador que poupam energia, tais como Modo Eco e e-Saver.

Serviço Fiável

A AOC oferece três anos de garantia na série 69, incluindo um serviço de troca no local. Os modelos já estão disponíveis com PVPs que variam entre 149 e 289 euros (IVA incluído).