Sony

Apresentamos o Xperia™ E1 – simplesmente o melhor smartphone da sua gama

xperia_E1_ZWAME

15 de janeiro 2014 – A Sony Mobile Communications (“Sony Mobile”) apresenta hoje o Xperia E1, o novo smartphone Android que combina o melhor da tecnologia áudio da Sony, com a experiência em display, design, desempenho e conteúdos para criar um smartphone independentemente reconhecido como “o melhor smartphone da sua gama”.

“O Xperia E1 combina o melhor da tecnologia áudio da Sony com um design premium e um óptimo hardware, para criar um smartphone para os utilizadores que se querem expressar bem alto”, afirma Calum MacDougall, Diretor de Marketing Xperia, na Sony Mobile Communications. “É um novo aparelho focado na reprodução de música para o line-up Xperia, sustentado pelo melhor da Sony quer a nível de design, exibição ou ofertas de conteúdo”.

O melhor da sua gama.

O Xperia E1 é um smartphone de média gama, com credenciais claramente premium. A sensação de solidez, em conjunto com o rápido processador e um ecrã de alta definição de 4”, combinados com uma rápida transferência de dados, permitem um desempenho inigualável por qualquer outro equipamento da sua classe, enquanto a experiência de áudio e a oferta de conteúdo concedem a verdadeira diferenciação que caracteriza esta novidade.

A melhor música em qualquer lugar.

A herança de áudio da Sony pode claramente ser experienciada com o Xperia E1, dado que as tecnologias-chave vêm acompanhadas de um speaker 100Db (com 100Db no seu Xperia™, nem uma mota interrompe a música que está a ouvir), para produzir um som mais alto e limpo, que pode ser escutado em qualquer ambiente. Com o modo ClearAudio+, a experiência de som melhora de forma imediata, otimizando o balanço das frequências, enquanto o xLOUD garante que todas as faixas se ouvem tão bem quanto deviam – alto e nitidamente.

Controlos intuitivos WalkmanTM.

A tecnologia WalkmanTM da Sony conta com uma experiência de áudio premium com mais de 30 anos, tendo-se concebido o Xperia E1 dentro desse mesmo conceito. Os controlos “shake-to-shuffle” e o botão WalkmanTM dedicado, garantem que carregar e navegar na biblioteca de músicas não poderia ser mais fácil.

Ao mesmo tempo, a última geração da App “WALKMAN” da Sony, facilita a combinação de músicas online e offline, a criação de playlists, a reprodução e a partilha de faixas. Como cereja no topo do bolo, o Xperia E1 inclui ainda um passe de 30 dias para o serviço de música em streaming Sony Entertainment Newtork2, para que possa explorar todas as funcionalidades da aplicação “WALKMAN” e desfrutar de quase todas as músicas, em quase todos os lugares.

Ecrã de 4” claro como cristal.

Tudo isto é controlado com um vivido ecrã táctil de 4”. Desenhado a partir do background em tecnologia de TV, o Xperia E1 incorpora conhecimentos na área da tecnologia digital de ecrãs, de forma a permitir uma experiência visual envolvente. Quer seja a ver filmes ou fotografias, o ecrã apresenta-se sempre vibrante e nítido.

O coração da sua experiência Sony.

O Xperia E1 conecta-se via Bluetooth™ ao ecossistema extensível da Sony. Por isso, quer seja através do Stereo Bluetooth™ Headset SBH20, para aqueles que preferem guardar a música para si próprios, ou através do recetor de música Bluetooth™ BM10, para todos aqueles que desejam uma experiência de som ainda mais alto, o Xperia E1 mantém-se como o coração da experiência de música Sony.

Dual SIM, sem compromissos

Também estará disponível um smartphone dual SIM, uma variante do Xperia E1, que oferece uma nova experiência através da incorporação da última geração de tecnologia dual SIM da Sony.

Poderá configurar ambos os cartões SIM de forma independente, com toques de chamada personalizados e, de forma instantânea, fazer a comutação simples entre SIMs antes de fazer chamadas ou enviar mensagens, enquanto a tecnologia de gestão de dual SIM da Sony permite que esteja com ambos os cartões ativos, sem nunca perder uma chamada, mesmo quando está a falar através de um deles.

Características do Xperia E1 features (& Xperia E1dual)

  • Ecrã 4” WVGA (800 x 480).
  • Rápido processador dual core 1.2 GHz com 512 MB RAM e 4GB de memória.
  • Chave WalkmanTM, “shake-to-shuffle” e controlos de hardware para um mais fácil controlo da música.
  • Rápida transferência de dados com Cat 14 HSPA+.
  • Disponível em branco, preto e roxo.