Canon

Capte os dois lados da sua história com a Canon PowerShot N100

Canon_ZWAME

Lisboa, 6 de janeiro de 2014 –  A Canon apresenta hoje a PowerShot N100 – um novo conceito de câmara, cheio de novas tecnologias inovadoras para transformar facilmente as suas imagens e filmes em histórias que nunca irá esquecer.

A PowerShot N100 é a primeira máquina compacta da Canon que contém uma câmara frontal e outra traseira, permitindo captar em simultâneo a sua expressão atrás da máquina assim que carregar no obturador, ajudando-o a contar os dois lados da sua história. A máquina contém ainda tecnologias óticas semelhantes às que podem ser encontradas nas renovadas PowerShot S Series, produzindo imagens com uma qualidade excecional.

Dual capture

Ao desbloquear a capacidade de captar a ação à frente e atrás da câmara, a nova funcionalidade Dual Capture da PowerShot N100 assegura que cada emoção seja incorporada numa única imagem ou vídeo, graças à Story Camera. A PowerShot N100 grava a sua expressão assim que carregar no obturador, seja um filme ou uma imagem, e combina-a com o cenário que captou – ideal para quando a sua reação é tão importante como o momento em si, como por exemplo os primeiros passos do seu filho.

As imagens são garantidamente impressionantes com a tecnologia Smart Auto da Canon – que determina automaticamente as melhores configurações para captar a fotografia perfeita a partir de 58 cenários diferentes – desde o pôr do sol a bebés sorridentes. Nunca irá também perder um momento, graças à inclusão da funcionalidade Canon Hybrid Auto, que capta quatro segundos da imagem do filme antes e depois de ter carregado no obturador para tirar a fotografia.

A PowerShot N100 também combina, de forma inteligente, as funcionalidades Hybrid Auto e Dual Capture para gravar automaticamente as expressões atrás da câmara dois segundos antes e depois da captação da imagem. No fim do dia, os clips juntam-se num filme com resolução 720p para contar o que esteve por trás da história da sua experiência fotográfica.

O novo modo Story Highlights é a ferramenta perfeita para ajudá-lo a contar a sua história de forma simples, sem precisar de qualquer edição. O modo edita automaticamente todas as suas histórias especiais num álbum em vídeo memorável para que as possa rever e partilhar. Usando um algoritmo único e o poderoso processador DIGIC 6, a câmara analisa, inteligentemente, as imagens para produzir um álbum dos momentos mais importantes em vídeo, por tema, data ou até por caras que foram registadas na câmara. Selecione, organize e reviva as suas melhores lembranças ao usar o Favourite Button dedicado para identificar, num instante, os vídeos e imagens que quer no seu álbum de melhores momentos.

Histórias para serem partilhadas

Partilhar histórias do seu dia-a-dia agora é mais fácil do que nunca, com a funcionalidade de Wi-Fi da PowerShot N100, que permite fazer o upload via wireless das suas histórias diretamente para as redes sociais.

Conectar-se a smartphones é fácil – o Mobile Device Connect Button personalizável com suporte NFC permite que se conecte e comece a partilhar, através da aplicação da Canon CameraWindow, com passos rápidos e simples. O Mobile Device Connect Button permite também que faça o backup facilmente para sites de armazenamento na cloud, como o Google Drive™, ou Flickr™, através da CANON iMAGE GATEWAY.

Ao usar a aplicação CameraWindow, até pode controlar remotamente a PowerShot N100, diretamente do ecrã do seu smartphone. Pode controlar facilmente as funcionalidades mais comuns da câmara, como o zoom, flash, disparo de obturador e até o self-timer, tudo através do seu telemóvel – perfeito para quando quer fazer parte de fotos de grupo, ou necessita de ser discreto enquanto capta a vida selvagem.

A Qualidade de imagem que as suas histórias merecem

As suas histórias podem ser apreciadas por toda a vida, graças às tecnologias de imagem da Canon. Captar imagens naturais com pouca luz é fácil com o HS System da Canon, uma combinação avançada do poderoso processador DIGIC 6 com o sensor CMOS de 12.1 Megapixéis tipo 1/1.7 altamente sensível. A lente da PowerShot N100 disponibiliza a flexibilidade necessária para captar paisagens arrebatadoras, utilizando o ângulo ultra amplo de 24mm, e aproximando-se de objetos distantes através do zoom  ótico 5x.

A Story Camera tem uma objetiva ampla de 25mm que trabalha em simultâneo com a câmara frontal, e é ampla o suficiente para captar um casal por detrás da câmara. A tecnologia  Estabilizador Ótico de Imagem Intelligent IS da Canon garante imagens nítidas e claras, até imagens e filmes gravados em movimento graças ao modo melhorado Dynamic IS.

Criatividade na ponta dos seus dedos

Expressar a sua criatividade é simples com a gama de modos de disparo automáticos existente na PowerShot N100, desenhados para melhorar as imagens. Para momentos onde o primeiro plano da sua fotografia é importante, pode ser criada um efeito de profundidade de campo bonita com o modo Background Defocus, que desfoca automaticamente o fundo, recriando um efeito de imagens semelhante às imagens captadas utilizando uma câmara SLR. Pode ainda acrescentar um toque criativo às suas imagens com o Creative Shot, um modo de disparo único que permite captar seis versões diferentes de uma imagem.

Existem 46 efeitos criativos diferentes, agrupados em quatro categorias – Monocromático, Retro, Especial e Natural – para selecionar antes de começar a fotografar. É possível aceder e ajustar a todas as configurações através do ecrã táctil de 7.5cm (3.0”), que lhe permite fotografar a partir de uma variedade de ângulos únicos e diferentes.



Características Principais da PowerShot N100:
  • Dual Capture com Story Camera traseira
  • HS System para melhores resultados em ambientes com pouca luminosidade
  • Objetivas ultra amplas, zoom 5x brilhante com Intelligent IS
  • Criar facilmente álbuns com Story Highlights
  • Wi-Fi com NFC
  • Grande Ecrã táctil
  • Hybrid Auto com Dual Capture
  • Modos criativos