MMD

Ecrã amplo para imagens vibrantes: O novo ecrã LCD de 28 polegadas com MVA da Philips

Philips 284E5QHAD_mhl_ZWAME

Lisboa, 15 de janeiro de 2014 – A MMD, empresa de tecnologia líder e parceira oficial da marca Philips Monitors, acaba de anunciar o lançamento do seu novo ecrã de 28 polegadas da Philips. O elegante novo monitor 284E5QHAD proporciona não apenas imagens de cor incrivelmente vibrantes num ecrã excecionalmente grande, mas também 14 watts de som estéreo da melhor qualidade. Além disso, destaque para o ecrã com tecnologia Mobile HD Link (MHL) para máxima experiência de conteúdo móvel e para a sua moldura de design e acabamento polido.

Ângulo de visão mais amplo e imagens mais nítidas

O novo ecrã da Philips utiliza a tecnologia multi-domain vertical alignment (MVA) para proporcionar imagens vivas e brilhantes. Está perfeitamente adaptado para ver fotos, navegar na internet, filmes e jogos, mas também para as aplicações mais exigentes na área do design gráfico. O seu ângulo de visão amplo garante imagens nítidas mesmo com inclinação.

O SmartImage Lite é mais uma excelente característica do novo monitor de 28 polegadas. Esta tecnologia avançada melhora de modo dinâmico o contraste, a saturação de cores e a nitidez da imagem em tempo real, apenas com o toque de um botão e baseado na seleção feita pelo utilizador. A tecnologia TrueVision, por outro lado, utiliza algoritmos avançados para testar e alinhar o monitor, e assim assegurar o melhor desempenho de visualização.

Não faltam opções de ligação

Graças ao interface MHL, os utilizadores facilmente podem ligar diretamente os seus dispositivos portáteis com capacidade MHL, tais como os telemóveis. Isto permite reproduzir áudio e vídeo com total qualidade HD. Enquanto desfrutam dos jogos móveis, fotos, filmes ou aplicações no grande ecrã, o dispositivo móvel está simultaneamente a ser carregado de modo que nunca fica sem bateria. Além disso, o ecrã está preparado para HDMI e é capaz de proporcionar pleno entretenimento HD a partir do PC ou de outras fontes AV.

O ecrã 284E5QHAD da Philips estará disponível a partir de janeiro ao preço de 299 euros, IVA incluído.