Cooler Master

A Cooler Master lança 2 novos stands: JAS mini e CUBE mini

Lisboa, Portugal, 19 Janeiro 2014 – A Cooler Master lança 2 novos stands: JAS mini e CUBE mini, em alumínio, compatíveis com smartphones e tablets, desenhados para acompanharem o seu dispositivo móvel.

JAS mini

O stand JAS mini eleva o seu dispositivo e posiciona-o no ângulo de visão mais confortável para que possa concentrar-se no que é mais importante para si. De design minimalista, leve e compacto para viagens. O acabamento em alumínio de elevada qualidade, faz com que o JAS mini seja o companheiro perfeito para o seu smartphone ou tablet até 8 polegadas. O JAS mini está disponível em 3 versões coloridas: Espresso Brown, Sky Blue e Forest Green.

CUBE mini

O CUBE mini é um stand compacto e resistente, trabalhado a partir de alumínio de elevada qualidade e com excelente acabamento. O seu design combina com qualquer smartphone ou tablet topo de gama É o companheiro perfeito para o seu smartphone ou tablet mais pequeno, para colocá-los sobre a mesa do escritório ou na mesa da cozinha. O corpo rígido em alumínio é dobrável para maior portabilidade: com o seu design leve, nem vai perceber que o colocou na sua mochila ou bolsa. Na parte inferior do CUBE Mini existe um espaço para o cabo de carregamento ou conecção. Este espaço extra permite que carregue o seu smartphone ou tablet sem tirá-lo do suporte.


O preço recomendado do JAS mini e do CUBE mini são:

JAS mini €16,99

CUBE mini €16,99

Ambos os stands vão estar disponíveis durante o mês de Fevereiro/Março. Por favor contacte o representante Cooler Master no seu país para mais informações.