ASUS

ASUS VivoTab Note 8 chega a Portugal

Asus Vivo Tab Note_ZWAME

Lisboa, 18 de fevereiro de 2014. A ASUS lança a partir de hoje em Portugal o ASUS VivoTab Note 8, um novo tablet baseado no Windows 8.1 que vem acompanhado por um stylus da Wacom, tornando-o no melhor tablet do mercado com “caneta digital” para produtividade e criatividade.

Concebido quer para profissionais, quer para estudantes, incluindo de origem a versão Home and Student do Microsoft® Office (inclui o WordTM, Excel TM, PowerPoint TM e OneNoteTM), o novo VivoTab Note 8 pesa apenas 380g e a possibilidade de poder ser usado apenas com uma mão torna-o na ferramenta ideal para produtividade em situações de mobilidade.

Baseado num design elegante, com arestas muito finas e um ecrã IPS de alta-definição, este é um tablet que merece estar exposto em qualquer ambiente empresarial ou educativo.

Poderoso processador Quad-Core

O novo VivoTab Note 8 é alimentado pelo mais recente processador Intel® Atom™ Z3740, garantindo um equilíbrio perfeito entre desempenho em modo multitarefa e uma fantástica eficiência energética.

Com uma bateria cuja autonomia chega às oito horas, o VivoTab Note 8 pode funcionar durante um dia de trabalho inteiro antes de necessitar de ser recarregado. E os 2GB de memória, o armazenamento interno do tipo solid-state de 64GB e a possibilidade de usar cartões microSD até 64GB de capacidade garantem ao novo tablet da ASUS todo o espaço que os utilizadores necessitam para guardar ficheiros e Apps.

E aceder aos dados mesmo quando o utilizador está em trânsito fica ainda mais simples graças ao serviço de armazenamento ilimitado online ASUS WebStorage, gratuito durante um ano.

Interação precisa graças à tecnologia da Wacom

Uma vez que foi desenhado a pensar numa utilização com uma única mão, graças ás suas arestas ultra finas, o VivoTab Note 8 é ideal para uma utilização em trânsito. A sua “caneta” digitalizadora profissional encaixa perfeitamente na base do tablet, estando fácil e rapidamente acessível sempre que é necessária.

Baseada em tecnologia de topo desenvolvida pela Wacom, este stylus digitalizador oferece a melhor precisão e rapidez possíveis, permitindo ainda ao utilizador manter a mão no ecrã enquanto usa a Stylus, sem interferir com o input desejado.

Tudo isto, combinado com uma sensibilidade de mais de 1000 níveis de pressão, fornece experiências de escrita e desenho extremamente naturais, o que significa que o utilizador pode dispensar de vez o seu caderno de rascunhos ou o notebook: o VivoTab Note 8 é tudo o que necessita!

O som levado a sério

Desenvolvido pelos especialistas da ASUS que compõem a equipa Golden Ear, a tecnologia de áudio SonicMaster utiliza uma mistura perfeitamente adaptada de hardware e software para melhorar a qualidade de som a um nível muito acima do que seria de esperar num dispositivo tão pequeno.

Os altifalantes estéreo traseiros com grandes câmaras de ressonância fornecem graves ricos e envolventes, enquanto a utilização de sofisticadas ferramentas para processamento de áudio contribuem para aumentar a gama de frequências e tornar fantástico o som da música, dos filmes e dos jogos.

Preço e disponibilidade:

O ASUS VivoTab Note 8 já está à venda em Portugal com um PVP de €349.