Cooler Master

CM Storm Alcor & Mizar: Ratos gamer leves e ergonómicos

Lisboa, 24 de Fevereiro de 2014 – A Cooler Master, líder na industria de caixas para computador, soluções térmicas, periféricos e fabricante de acessórios, revela dois novos ratos: os mais recentes Alcor & Mizar.

Combinação vencedora

Inspirados na essência do design gamer de anos anteriores, Alcor e Mizar fundem o design confortável e clássico com os avanços tecnológicos da actualidade do gaming. O Alcor vem equipado com o sensor óptico Avago 3090 enquanto o Mizar vem com sensor lazer Avago 9800. Ambos os sensores estão preparados para jogos com acções de alta velocidade e precisão. Combinado com um baixo peso de cerca de 121 gramas e ergonomia incomparável, ambos os ratos são perfeitos para jogos. O design físico e layout de ambos os ratos mantem-se fiéis à sensação clássica e ergonómica, onde cada botão é intuitivamente colocado para garantir uma configuração rápida e utilização mais confortável a longo prazo.

Alcor

O Alcor é a versão óptica e utiliza o sensor óptico Avago 3090. Este sensor pode variar até 4000 DPI em 4 níveis de DPI pré-definidos. A mudança de DPI pode ser feito on-the-fly rapidamente, para garantir que os jogadores não interrompam o seu jogo e ganhem vantagem competitiva. O Alcor usa switches Omron de elevada durabilidade e led multi-cor iluminando o logotipo CM Storm, identificando o actual nível de DPI facilmente.

Especificações do Alcor

Côr disponível Preto
Material revestimento do corpo Pintura de borracha
Sensor Óptico Avago 3090
DPI 4000
Memória Onboard 128KB
Taxa Polling 1000 Hz/1 ms
Velocidade máxima 60 ips/20 g
Botões atribuídos 7
Dimensões (L x A x C) 4 x 40.2 x 124.8 mm
Peso 120 g

 

Mizar

O Mizar utiliza o sensor laser Avago 9800 até 8200 DPI’s. Quatro niveis de DPI podem ser fácilmente acedidos por dois botões on-the-fly posicionados perto do scroll. O Mizar apresenta almofadas laterais de borracha reforçada em ambos os lados para garantir a aderência extra aos jogadores durante o jogo. O Mizar vem com software que permite ajustar DPI, perfis, o logotipo CM Storm com led multi-cor e programar os 7 botões e macros.

Especificações do Mizar

Côr disponível Preto
Material revestimento do corpo Pintura de borracha
Sensor Óptico Avago 9800
DPI 8200
Memória Onboard 128KB
Taxa Polling 1000 Hz/1 ms
Velocidade máxima 150 ips/30 g
Dimensões (L x A x C) 60.4 x 40.2 x 124.8 mm
Peso 121 g

 

Qual a principal diferença entre o Alcor e o Mizar?
Ambos têm a mesma forma e peso. A principal diferença reside obviamente no sensor. O Alcor vem equipado com sensor óptico e o Mizar Sensor laser. Mas existem algumas pequenas diferenças nos dois modelos, nomeadamente o scroll, as borrachas laterais e o softtware que equipam apenas o Mizar.

Disponibilidade

O Alcor e o Mizar estão disponiveis na loja da Cooler Master(Coolermaster webshop) e vão estar disponiveis no canal nas semanas seguintes com um PVPR de 39,90€ para o Alcor e 49,90€ para o Mizar. Preço e disponibilidade podem variar de região para região. Este lançamento é apenas para a Europa.