AOC

AOC lança os novos Smart All-in-One com Android

AOC_ZWAME

Lisboa, março de 2014 – A AOC lança dois novos monitores Smart All-in-One. O modelo de 21.5” (54.6) e o modelo de 23.6″ (59.9 cm) pertencem à série72 e oferecem grande qualidade de imagem, um computador de alta performance para uma fácil utilização do sistema operativo Android e uma solução real de All-in-One.

Ficheiros de escritório, acesso à internet, jogos e outras aplicações podem ser utilizadas diretamente no ecrã. Tal como num PC, este conceito fácil e sem complicações é a solução perfeita para adultos, crianças e todos aqueles que queiram fugir dos complexos e dispendiosos set-ups dos computadores. Os utilizadores avançados de telemóveis, que têm os seus ficheiros armazenados na cloud, podem também beneficiar destes novos aparelhos mySmart.

Para quem gosta de utilizar o seu pc na rua, estes monitores são uma boa escolha de utilização em locais públicos como aeroportos, bancos, hotéis, restaurantes e instituições educacionais devido à sua excelente leveza.

Abordagem Holística: a solução Smart All-in-One

O ecrã FullHD conta com um processador quad core da série NVIDIA® T33 e um sistema operativo Android. Graças ao sistema All-in-One, os utilizadores podem navegar na internet, jogar ou divertirem-se, tudo sem precisar de um computador. Equipado com um painel sofisticado IPS de controlo tátil, estes novos modelos da marca podem ser utilizados quer como tablets de grandes dimensões quer como monitores.

A AOC preparou estes modelos com uma memória DDR3 de 2GB para garantir um poder computacional que permite uma agradável experiência Android. A memória Flash de 8 GB oferece uma boa capacidade de armazenamento para documentos, imagens e aplicações que podem ainda ser guardadas no cartão de memória SDHC, se necessário.

Os monitores mySmart All-in-One podem ser ligados através dos conectores D-Sub e HDMI. Estão também integradas duas portas USB 2.0 e uma porta Micro USB que suporta USB on-the-go para adaptação dos dispositivos USB como impressoras, câmaras ou pen drivers.

Também para conferências ou vídeo chamadas estão integrados um microfone, dois altifalantes e uma câmara HD 720p. Para o acesso à internet, a AOC equipou os modelos com um cabo RJ45 e um módulo WiFi. Adicionalmente, o cabo 3.5 mm pode ser conectado com dispositivos externos de áudio.