ASUS

ASUS anuncia novo headset Cerberus para PC, Mac e dispositivos móveis

ASUS_ZWAME

Lisboa, março de 2014. A Asus tem já disponível em Portugal os seus novos Headsets para jogos Cerberus, um novo modelo que oferece aos utilizadores de dispositivos portáteis, PCs e Macs um áudio poderoso e envolvente, com a vantagem de possuir um design híbrido talhado para jogos e para uma utilização móvel.

Os novos ASUS Cerberus estão equipados com amplos ímanes de neodímio com 60mm, para baixos muito poderosos, de modo a que os utilizadores possam sentir toda a emoção e profundidade do seu áudio. O novo modelo inclui também almofadas de 100mm extremamente confortáveis para isolamento eficaz do ruído exterior, bem como um inovador sistema de duplo microfone. Tudo isto com um cabo de 1,3 metros que pode ser aumentado com uma extensão até aos 2,5 metros de comprimento, dando aos utilizadores liberdade total de movimentos enquanto desfrutam da força e da qualidade sonora debitada pelos Cerberus.

Qualidade sonora soberba, sem distrações, em qualquer cenário

Os engenheiros da ASUS conceberam os Cerberus de forma a fornecer uma qualidade sonora soberba em qualquer ambiente e cenário – desde a sua utilização com jogos à audição de música ou ao visionamento de filmes.

A utilização de unidades condutoras de neodímio com 60mm de diâmetro garante uma “força” e profundidade sonoras sem rival, permitindo aos utilizadores ouvir de forma clara o posicionamento do áudio, com particular ênfase, nos efeitos de jogos como passos e disparos de metralhadoras. Os novos Cerberus oferecem ainda um leque de reproduções fiéis de cenários tão distintos como um concerto rock em estádio, diálogos com vozes límpidas e cristalinas ou o verdadeiro ambiente das bandas sonoras cinematográficas.

Equipados com almofadas full-size de 100mm, cobertas com pele sintética, os novos Cerberus oferecem um ótimo isolamento de ruído, permitindo ao utilizador apreciar o seu áudio sem se distrair com os barulhos do mundo real. Os designers da ASUS desenvolveram cuidadosamente o aro de apoio com um equilíbrio de pesos preciso, fazendo com que os Cerberus estejam sempre na mesma posição.

As almofadas são feitas de um material muito resistente e respirável, de modo a que os headsets se mantenham confortáveis mesmo quando são usados durante largos períodos de tempo.

Design inovador para uma versatilidade completa

Os Cerberus estão construídos para fornecer a melhor qualidade de áudio em todas as situações – e a sua construção torna-os versáteis o suficiente para ser usados com os dispositivos mais modernos, sejam eles smartphones, tablets, PCs, Macs ou outros.

No caso dos jogos, os Cerberus incluem um microfone unidirecional regulável. Coberto por um filtro composto por uma fina camada de espuma, para prevenir os indesejáveis ruídos de fundo, é um microfone perfeito para comunicações durante os jogos.

Os novos Cerberus integram ainda uma extensão de cabo com 1,3 metros de comprimento, oferecendo aos gamers uma extensão total de 2,5 metros – ideal para ligar a computadores e sistemas de entretenimento doméstico. De forma inteligente, os designers da ASUS colocaram uma divisão em “Y” para permitir a ligação separada de auscultadores e microfone, assegurando desta forma a compatibilidade com uma grande variedade de dispositivos. Ambos os cabos são entrelaçados para uma grande durabilidade.

O microfone unidirecional pode ser facilmente separado – e deste modo os Cerberus tornam-se também perfeitos para usar com dispositivos móveis inteligentes. Com a extensão removida o cabo do Cerberus fica com 1,2 metros, uma medida que os nossos clientes já determinaram ser perfeita para uma utilização móvel, acabando de vez com os problemas da gestão do cabo.

Este cabo fixo inclui uma normal ficha jack de 3.5mm com quatro terminais, simplificando a ligação dos headsets aos modernos dispositivos móveis, além de ter um microfone bem posicionado para permitir a conversação em modo mãos-livres.

Preço e disponibilidade:

Os novos Headsets ASUS Cerberu estão já disponíveis em Portugal por um PVP de 49,90 euros.