ASUS

Grande torneio ASUS ROG 2014 chega a Matosinhos e a Lisboa já em março

ROG-T_LOL_CS_ZWAME

Lisboa, 5 de março de 2014. Nos próximos dias 15 e 16 de março, em Matosinhos, e 27 e 28 de março em Lisboa, os fãs de League of Legends e Counter Strike:GO vão poder participar numa competição recheada de adrenalina, com a chegada do grande torneio ASUS ROG 2014. Os eventos inserem-se na fase de qualificação para a grande Final Nacional do torneio ASUS ROG 2014, que terá lugar no início de Novembro na FIL em Lisboa.

As fases de qualificação do torneio ASUS ROG 2014 contemplam a participação de 16 equipas – oito equipas a concorrer durante a Qualifica na Exponor, em Matosinhos; e outras oito equipas a disputar um lugar na final durante a Futurália, na FIL, em Lisboa.

As melhores equipas ganharão entrada direta na Grande Final do torneio ASUS ROG 2014, com possibilidade de chegar ao “Hall of Fame” do evento e de ganhar excelentes prémios ASUS. Durante as qualificações os 1ºs e 2ºs lugares terão direito a headsets Vulcan e Echelon, bem como teclados e ratos Echelon.

ASUS_ZWAME

Na Grande Final a ASUS subirá a fasquia dos prémios entregues às equipas que ficarem nos três primeiros lugares de cada torneio – League of Legends e Counter-Strike Global Offensive: fantásticos portáteis de gaming Asus G750JX para o primeiro lugar; conjuntos Xonar U7 Echelon + Mouse Pad Echelon para os 2ºs classificados; e headsets Orion para as equipas que ficarem em 3º lugar.

Inscrições e Preços:

As equipas poderão efetuar a sua inscrição através de email, para [email protected], indicando os seguintes dados:

– Nome da equipa

– Nome dos jogadores

– Fase de qualificação escolhida (Exponor ou Fil)

– Nome do torneio (LOL / CS:GO).

Após o envio do email, os participantes receberão uma resposta com todos os passos necessários para completar a inscrição, que apenas será validada após o pagamento da taxa de inscrição, que é de 100 euros por equipa.

Cada fase de qualificação admite um número máximo de oito equipas.

ASUS_ZWAME