WeDo

Grupo Zain implementa SOFTWARE RAID da WeDo Technologies em três mercados- chave

WeDo_ZWAME

Lisboa,  Março de 2014 – A WeDo Technologies, fornecedor líder mundial de software de Garantia de Receita e Gestão de Fraude, anuncia que o Grupo Zain, pioneiro em telecomunicações móveis no Médio Oriente e norte da África, escolheu o RAID – o principal software de garantia de receita da WeDo Technologies – para as suas operações no Kuwait, Jordânia e Iraque.

“É essencial para os nossos stakeholders melhorar a eficiência operacional e garantir o retorno de todas as receitas possíveis”, afirma Hisham Alam, diretor de IT do Grupo Zain. “Escolhemos a WeDo Technologies para fornecer três dos nossos principais mercados pelo facto da empresa se destacar pela constante inovação e por ser reconhecida como líder no mercado de Business Assurance e gestão de fraude”.

O Grupo Zain procurava um software de Garantia de Negócio para analisar e identificar riscos, monitorizar o controlo, garantir a faturação e gerir a conformidade da investigação forense. Desta forma, a escolha recaiu no RAID, o software líder no mercado de Business Assurance. A solução será implementada para suportar o departamento de garantia de receita do Grupo Zain, minimizando riscos e evitando a perda de receita nos três países estratégicos onde o grupo atua.

“A WeDo Technologies foi escolhida pelo Grupo Zain para reforçar os seus sistemas de garantia de receita e processos de negócio, com o intuito de consolidar a sua posição como líder de mercado no Médio Oriente”, explica João Faísca, vice-presidente da WeDo Technologies para o Sul da Europa, Médio Oriente e África. “Através desta parceria, a WeDo Technologies poderá aplicar a sua solução RAID, e o seu conhecimento e experiência de 11 anos nesse segmento para fornecer um apoio valioso ao Grupo. Estamos ansiosos para o fortalecimento da parceria”, destaca.