Philips

Philips torna wireless entre ecrãs cada vez mais fácil

Miracast_KV_ZWAME

Lisboa,  março de 2014 – Quando algo vale a pena ver, é bom partilhá-lo – especialmente quando o desempenho do ecrã é tão deslumbrante como o deste. A MMD, empresa de tecnologia líder e parceira oficial da marca Philips Monitors, está a lançar o novo monitor Miracast 239C4QHWAB de 23 polegadas da Philips com conetividade Miracast, permitindo aos utilizadores o streaming wireless dos conteúdos a partir dos seus dispositivos móveis Android – e o desfrutar de uma experiência multimédia envolvente com cores vibrantes e resolução brilhante e de qualidade full HD.

Do móvel para o grande ecrã – entretenimento ao estilo Miracast

Hoje em dia as casas possuem um leque de dispositivos de pequeno ecrã – e é natural que as pessoas queiram partilhar conteúdos dos seus smartphones e tablets com os amigos e a família através do streaming de vídeos e fotos para um ecrã maior, em casa. Com suporte Miracast, o monitor de 23 polegadas da Philips consegue reproduzir o conteúdo dos smartphones e tablets Android certificados para Miracast, permitindo aos utilizadores a partilha de uma experiência multimédia em alta resolução, em tempo real.

O Miracast é ativado no ecrã com um simples clique no botão do teclado que se encontra na base. Essencialmente, é como o HDMI sem os cabos: não há necessidade de utilizar cabos ou conetores, deixando de haver o habitual emaranhado de fios. Com o Miracast disponível no ecrã, e identificado como para ser a interface geral para aplicações e vídeos, este é duplicado no ecrã maior com uma deslumbrante resolução HD.

Os utilizadores que não dispõem de dispositivos certificados para o Miracast não são obrigados a abdicar do desempenho do grande ecrã: o monitor da Philips também suporta MHL, que permite a ligação dos seus dispositivos móveis através de um cabo MHL opcional e a visualização de vídeos em resolução HD, que ganham vida com som digital completo.

A visualização perfeita para a partilha

O monitor Miracast da Philips apresenta uma silhueta fina e proporciona uma experiência de visualização que vale mesmo a pena partilhar. A tecnologia IPS LED proporciona uma imagem e precisão de cores com um ângulo de visão extremamente amplo, o que torna mais fácil juntar amigos e família em torno do ecrã para usufruírem da experiência em conjunto.

A tecnologia IPS facilita as imagens limpas e nítidas com cores brilhantes, assegurando a qualidade máxima para uma visualização em resolução HD. O Miracast também tem várias caraterísticas inteligentes para proporcionar um desempenho otimizado, independentemente da situação. O SmartImage, por exemplo, analisa o conteúdo exibido no ecrã e ajusta o contraste e as cores em função dos resultados. O SmartKolor melhora a palete de cores no ecrã, e o SmartControl proporciona imagens ricas em detalhe para uma experiência envolvente.

O novo Miracast 239C4QHWAB já está disponível nas lojas ao preço recomendado de 299€ (IVA incluído).