Bica Studios

Smash IT Adventures em Portugal

Lisboa, Portugal –  Março – Smash IT! Adventures já pode ser descarregado de forma gratuita nas lojas AppStore e Google Play de Portugal e Nova Zelândia.

Trata-se do primeiro lançamento da Bica Studios, sedeada na Startup Lisboa e eleita uma das 100 start-ups europeias mais promissoras pela publicação de referência Develop.

A Bica Studios ambiciona tornar Smash IT! Adventures como o melhor jogo do seu género, os viciantes “smashers”, em que o jogador tem por objetivo esmagar tudo o que surge no ecrã.

Em Smash IT! Adventures os jogadores têm de esmagar os vorazes Blarghinis para ajudar Agnes, uma carismática bruxa que precisa de salvar todos os animais em apuros do planeta, inclusive o seu muito adorado gato. É uma aventura com 30 níveis em que vai ser possível cumprir mais de 100 missões e invocar criaturas mágicas.

Os controlos do jogo são acessíveis para jogadores de qualquer idade ou experiência, e a diversão pode ser estendida a qualquer parte do mundo, já que o jogador pode competir com amigos ou adversários através do Facebook.

Mas, para a Bica Studios, a verdadeira aventura começa agora. O lançamento está a ser feito primeiro em Portugal e na Nova Zelândia como forma de testar e melhorar as mecânicas do jogo, antes da distribuição alargada a outros países.”No fundo, estamos a pedir aos portugueses para jogarem e ajudarem-nos a garantir a qualidade do Smash IT! Adventures. Quem sabe se, juntos, não conseguimos atingir no futuro um sucesso ao nível de um AngryBirds”, apela o Co-Fundador e Game Designer da Bica Studios – Nuno Folhadela.

“Foram 6 meses de trabalho árduo para desenvolver o Smash IT! Adventures e estamos ansiosos para ver a reação dos jogadores”, declara o Co-Fundador e Programador da Bica Studios, Miguel Tomás.

Apesar de Smash IT! Adventures fazer agora a sua estreia em Portugal, muitas surpresas já estão a caminho, como uma versão para o Windows Phone, actualizações com níveis extra, mais desafios e novas personagens para enriquecer o fantástico e colorido mundo de Smash IT! Adventures.