True-Skills

True-Skills reforça formação em ISTQB® Certified Tester, Advanced Level – Test Manager

True Skills_ZWAME

Lisboa, março de 2014 – A True-Skills, empresa especializada em gestão e desenvolvimento de competências na área de TI, reforça a formação em ISTQB® Certified Tester, Advanced Level – Test Manager.

A certificação em ISTQB® Certified Tester tem vindo a adquirir uma importância cada vez maior, sendo uma mais-valia para a progressão da carreira profissional. É por essa razão que a True-Skills avança com esta formação de nível avançado, que visa preparar os profissionais para o segundo nível de certificação Profissional em Testes de Software.

Durante cinco dias, os alunos contam com uma forte componente de exercícios e questões que incluem exemplos práticos e reais, preparando-os da melhor forma para o exame.

“Decidimos apostar novamente nas certificações em ISTQB pois foram muito bem-sucedidas nas formações anteriores. Diferenciamo-nos pelo equilibrio entre o conteúdo teórico, necessário, e a experiência prática, que permite um enriquecimento nos conhecimentos e nas competências” revela Sérgio Caldeirinha, diretor de operações da True-Skills.

A certificação em ISTQB® Certified Tester, Advanced Level – Test Manager foi criada e estruturada a pensar em todos os profissionais responsáveis pela gestão de equipas de teste ou pela criação de planos e estratégias de teste. Por outro lado, destina-se também a todos os que pretendam aprofundar conhecimentos nesta área, mesmo não tendo responsabilidades orgânicas como as enunciadas.

Com a certificação, todos os formandos ficam habilitados a demonstrar e implementar técnicas efetivas de teste, trabalhar de acordo com os requisitos e normas, demonstrar compreensão da terminologia e princípios fundamentais do teste de software, mas também de aumentar a sua confiança e eficiência quando enfrentarem uma ação de teste, bem como identificar aptidões de teste dentro de outras equipas.