Cooler Master

Apresentamos o Quick Fire Rapid i

Rapid-i_6w_ZWAME

Teclado gamer mecânico TKL LED retro-iluminado 

Lisboa, Portugal, 9 de Abril de 2014 – A Cooler Master, líder inovador e fabricante de componentes para desktop, acessórios mobile e periféricos gamer, anuncia hoje o tão esperado Quick Fire Rapid i, o teclado mecânico retro-iluminado rico em recursos. O Quick Fire Rapid i foi construído sobre o seu antecessor, com iluminação em todo o teclado e efeitos de luz únicos.

 

Iluminação com estilo

Informações acerca do novo Quick Fire Rapid-i, caracteristicas e disponibilidade podem ser encontradas em http://event.coolermaster.com/rapidi/. Esta página terá toda a informação acerca dos modos de retro-iluminação LED únicos do Rapid i chamado ActivLite. ActivLite significa que cada LED individual pode ser controlado separadamente. O micro-site mostra a retro-iluminação a cada tecla pressionada e o fade out suave aquando do movimento do seu dedo para a tecla seguinte.

Com um processador 32-bit ARM, a tecnologia ActivLite do Rapid I incorpora cinco modos de iluminação, com cinco níveis de brilho. Além dos cinco modos LED também existem 5 perfis de LED programáveis e armazenáveis directamente na memória do teclado. Significa que pode programar perfis LED de jogos e aplicações exclusivos. Assim, onde quer que vá com o Rapid I os seus perfis LED vão consigo!

 

Elegante e rico em recursos

De aparência suave e limpa, o Quick Fire Rapid I inclui um acabamento mate não brilhante e switches mecânicos Cherry MX. Com cabo USB incluído e removivel para fácil arrumação e transporte. O Quick Fire Rapid i é o parceiro ideal com a sua estrutura super slim tenkeyless (TKL).

 

Disponibilidade

Regista-te para seres notificado da disponibilidade do Quick Fire Rapid I em http://event.coolermaster.com/rapidi/ . Preço e disponibilidade variam de região para região. Este lançamento é destinado à União Europeia. Por favor contacte o representante Cooler Master no seu país para mais informações.