Cooler Master

A Cooler Master apresenta a fonte de alimentação TOPO de gama V1200 PLATINUM

11_ZWAME

Lisboa, 6 de Maio de 2014A Cooler Master, líder mundial na concepção, produção e comercialização de componentes para computadores de elevado desempenho, continuando a sua tradição na tecnologia de ponta, tem o prazer de anunciar a V1200 Platinum, a nova gama do modelo TOPO de fontes de alimentação modelares V-Series.

Graças à elevada eficiência (até 93% a 50% de carga), a fonte de alimentação V1200 está certificada 80 PLUS PLATINUM: quanto maior a eficiência, menor será a quantidade de energía dispersa durante o seu funcionamento, resultando num menor consumo de energía e, portanto, poupando na sua factura de electricidade.

4_ZWAME

Um novo controlador auto/hybrido foi incorporado e uma ventoinha silenciosa FDB 135mm que permite ao utilizador controlá-la instantaneamente.

4-way_45 degree_ZWAME

Uma das principais características desta série é o facto de fornecer uma linha 12V 83A, característica que permite maior estabilidade e suporta de forma excelente sistemas de placas gráficas de elevado desempenho seja ele em SLI ou Crossfire.

FDB_Structure

Muitas vezes temos necessidade de sistemas personalizados e uma gestão de cabos modulares (completamente negros e extra finos), permite-nos escolher a melhor forma de o fazer, tornando a instalação mais fácil e rápida dos componentes, além de optimizar a refrigeração do sistema.

Doze conectores PCI-E 6+2 permitem suportar em SLI/XFire 4-way.

17_ZWAME

Vem equipada com óptimos condensadores (Japoneses) e transformadores de 42mm de elevada qualidade, permitindo uma melhoria acentuada dos hold up times comparando com outras fontes de alimentação; assim sendo, a V1200 PLATINUM é capaz de gerir picos de corrente como nunca antes, fornecendo energia com interrupções mínimas.

O detalhe das conecções PCB modelares caracterizam-se por faixas de conducção alinhadas, contribuindo para reduzir a interferência entre elas, gerando impulsos electromagnéticos e gotas óhmicas a um mínimo.

42_ZWAME

Também nas fontes de alimentação de elevada voltagem, a eficiência é particularmente importante nos momentos em que a carga do sistema é baixa, por exemplo quando navegas na internet assistindo a videos. A maior parte dos PC’s passa 90% do tempo neste estado e a poupança de energia é muito mais relevante para uma maior eficiência no curto espaço de tempo (normalmente, 1% a 2%) após plena carga.

 4-way_45 degree_ZWAME 

V1200 Platinum, com garantía de 7 anos está disponível na rede oficial de distribuidores e revendedores Cooler Master em Portugal com o preço recomendado de 312€  com IVA.