Cooler Master

A Cooler Master apresenta nova imagem na Computex Taipei 2014

Cooler Master Logo - black

­Lisboa, Portugal 28/05/2014 – A Cooler Master, líder fabricante de componentes para desktop, periféricos e acessórios mobile, anuncia hoje a sua presença na Computex Taipei 2014 no Nangang Exhibition Hall, M0320 de 3 a 7 Junho.

Este ano a Computex dará ao publico um vislumbre da visão Cooler Master, o design simples mas elegante para PC. O stand de design minimalista integra a ideia do PC para além dos seus componentes – ferramentas como parte integrante da nossa vida quotidiana. Na sala de reuniões VIP apenas para convidados, serão apresentados os nossos próximos produtos emblemáticos – caixa, fonte e refrigeração a liquido.

 

Sala reuniões VIP

A reunião VIP apenas para convidados, na sala 403, dará a oportunidade aos nossos convidados de visualizarem as próximas caixas full-tower e m-ITX em alumínio, a primeira fonte de alimentação da Cooler Master smart digital com interface controlada por app. Iremos também revelar a serie Nepton de baixo ruído, incluindo agora radiadores de 120mm e 240mm. Por fim,o teclado Novatouch ultra high-end com switches capacitivos hibridos vão estar disponíveis para testarem.

 

Stand no Nangang Exhibition Hall M0320

  1. Performance Ultimate – Com os recentes processadores Intel e motherboard Z97, Cosmos II e uma fonte de alimentação V1200 para alimentar o triplo CrossFire.
  2. Sistema gamer – Comemorando o sucesso dos CM Storm Polt na conquista de três titulos importantes em 2013, este sistema incluí um teclado Mesh e mouse Reaper de edição limitada.
  3. Computador silencioso – Iremos apresentar a caixa Silencio 652S, o novo Novo Nepton 120XL silencioso e o teclado premium Novatouch.
  4. PC Media Center – A Cooler Master apresentará variadas soluções para sistemas m-ITX
  5. Mainstream Computer– Com a CM690III, este sistema é construído para fácil instalação e fiabilidade para o comum utilizador.

 

Case Modding

Os produtos da Cooler Master são construídos a partir do zero, com a ajuda da nossa comunidade. Projectos modding de todo o mundo irão estar presentes no nosso stand na Computex.

  • Cosmos II Mod: Skyline GT-R – 1º lugar em 2013 no Bit-Tech Mod of the Year
  • Cosmos SE Mod: Sabertooth – 1º lugar em 2013 Case Mod Tower
  • Trooper Mod: Project Imagination [R]OG – 2º lugar em 2013 Case Mod Tower

 

Eventos Overclock

A Cooler Master estará fortemente envolvida nos grandes eventos de overclock na Computex, incluindo ser o parceiro exclusivo no Intel OC Challenge e fornecendo suporte para o HyperX OC Takeover e o 10º aniversário do evento OC Gathering da HWBot.

 

League of Legend Machi vs. ahq Show Match

A equipa patrocinada pela Cooler Master, Machi e-Sports com a celebridade Jeff Huang vão enfrentar uma das melhores equipas de GPL na Asia, ahq e-Sports Club. O jogo será dia 7 de Junho das 13:00-15:00 para o público.