ASUS

ASUS lança Projetor LED S1 Portátil

ASUS_ZWAME

Lisboa,  abril de 2014.A ASUS disponibilizou no mercado português o novo videoprojector LED S1 Mobile – um projetor ultra portátil com dimensões compactas, perfeitas para caber em qualquer bolso ou mala. O novo modelo possui uma bateria recarregável integrada com autonomia de até 3 horas de projeção, podendo também ser utilizada para carregar dispositivos móveis.

Projeção ultra portátil com bateria recarregável integrada

Com apenas 3 centímetros de altura e um peso de 342g, o novo ASUS LED S1 Mobile é o projetor portátil ideal para profissionais que necessitam de se sentir sempre “leves” durante as suas deslocações, mas não abdicam de um equipamento para projeção de vídeo e de dados sempre disponível.

O S1 é um projetor portátil impressionante, já que a sua bateria recarregável interna de 22Wh garante uma autonomia até 3 horas com uma única carga. A mesma bateria permite também que o S1 funcione como carregador portátil de dispositivos móveis até 6,000mAh.

A melhor relação entre a distância de projeção e a diagonal de projeção da sua classe

O ASUS S1 possui a melhor relação entre a distância de projeção e a diagonal de projeção do seu segmento, conseguindo projetar imagens com diagonal de 41 polegadas apenas a um metro do dispositivo, o que o torna ideal para apresentações em espaços pequenos.

Graças à sua fonte de luz LED com 200 lumens e à sua gama de cores brilhantes 100% NTSC, projeta fotos e vídeos bastante realísticos. Esta fonte de luz LED, amiga do ambiente, tem um tempo de vida esperado de 30,000 horas que se traduzem em poupanças a longo-prazo, uma vez que deixa de ser necessário lâmpadas de substituição. O uso de LEDs dá ao S1 a capacidade de se ligar instantaneamente, o que significa que não precisa de esperar quando é necessário começar de imediato uma apresentação importante.

Áudio e Conectividade excecionais

O S1 garante um som excecional através da coluna aperfeiçoada ASUS SonicMaster, e é compatível com notebooks, media players e consolas de jogos, graças à disponibilização de uma porta HDMI. O suporte ao protocolo Mobile High-Definition Link (MHL) permite que o S1 projete conteúdos de um dispositivo móvel compatível MHL, enquanto está simultaneamente a carregá-lo.

Design incrível e premiado

O Projector LED S1 Mobile é a solução perfeita para apresentações móveis e projeção de conteúdos. Possui um elegante e duradouro chassis de alumínio, com acabamento em círculos concêntricos inspirados no conceito ASUS Zen – um desenho que, de resto, lhe proporcionou as recentes distinções CES Innovations Award 2014 e iF Product Design Award 2014.

Disponibilidade & Preço

O Projetor Móvel LED S1 Mobile da Asus está disponível em Portugal por um PVP recomendado de 349€.