Cooler Master

Sirus C 2.2 Channel PC & Console Gaming Headset

Sirus_C-30degree_high_front_left_ZWAME

Lisboa, Portugal –27 Maio 2014 – A Cooler Master, líder na indústria de caixas para computador, soluções térmicas, periféricos, e fabricante de acessórios, anuncia hoje o lançamento do novo Headset Gamer Sirus C. Contruído a partir do zero, com canais 2.2 de tirar o fôlego, o Sirus C proporciona um som poderoso, continuando o legado do Sirus 5.1.

Experiência imersiva

O Sirus C proporciona um som brutal nos canais 2.2, contém um driver 44mm e um driver dedicado a cada orelha para o subwoofer/bass para um baixo explosivo e som nítido. A placa de som e amplificador USB embutidos aumentam drásticamente a potência do sinal para jogos, música e filmes. Além disso, o Sirus C inclui um controlo remoto in-line que dá acesso ao ajuste de volume, anulação do microfone, volume para chat (em modo consola) e modo PC/Consola.

Sirus S2_remote_and_cables_ZWAME

Sem compromissos

Contruído para oferecer o equilibrio perfeito entre o conforto e o estilo, O Sirus C apresenta um design futurista com LED no logotipo e no microfone, e grandes almofadas confortáveis, que encaixam em torno das suas orelhas e não sobre elas, tornando as longas horas de jogo mais satisfatórias. Somado a esse conforto, o Sirus C é construído para ser um companheiro leve com apenas 465g.

O Sirus C estará disponível em Maio a um preço sugerido de 84,95€. Preço e disponibilidade variam de região para região. Este lançamento destina-se à Europa. Por favor contacte o representante Cooler Master no seu país para mais informações.