ASUS

ASUS anuncia novos All-in-One PC ET2230, ET2231, ET2030 e ET2031

ASUS_ZWAME

Lisboa,  julho de 2014  ASUS anuncia as novas séries ET22 e ET20 (ET2230, ET2231, ET2030, ET2031), novas séries de 21,5 e 19,5 polegadas de All-in-One PC (AiO) concebidos a pensar nas necessidades de computação das famílias.

Aproveitando o sucesso do premiado AiO PC ET2321, com ecrã de 23 polegadas, os novos modelos têm um design fino e elegante, desempenho melhorado, grande facilidade de utilização e — pela primeira vez num ASUS AiO PC — memória atualizável pelo utilizador. A sua versatilidade e flexibilidade tornam-nos na escolha perfeita para a computação diária e entretenimento.

Desempenho melhorado com flexibilidade para atualizações

As novas séries ASUS ET22 e ET 20 oferecem o melhor desempenho com os mais recentes processadores Intel ® de 4ª geração, garantindo uma grande capacidade de multitarefa em todas as aplicações, incluindo soluções com placas gráficas NVIDIA® GeForce® GT820M com a avançada arquitetura NVIDIA Kepler, para facilitar a edição de vídeo e assegurar uma jogabilidade fluida.

Uma tampa especial na parte traseira do PC, que dá acesso às duas slots de DIMM disponíveis, permite aos utilizadores atualizar a memória do AiO PC numa questão de segundos. Assim, as séries ET22 e ET20 tornam-se mais flexíveis e preparadas para o futuro, permitindo aos utilizadores adicionarem memória extra apenas quando esta for necessária.

Elegante e projetado para economizar espaço

Os ASUS AiO PCs são já famosos pelo seu premiado design —o ET2321 recebeu o prémio de inovação na mais recente edição da CES (2014) e um prémio de excelência em Taiwan — e as novas séries ET22 e ET20 têm uma aparência ainda mais graciosa, elegante e sofisticada. O design all-in-one reduz a confusão de cabos ao mínimo, enquanto o chassis foi reduzido para uma espessura mínima de apenas 13 mm.

Os novos modelos são mais elegantes e “chiques”, fundindo-se perfeitamente em qualquer decoração doméstica, recorrendo a detalhes de design subtis, mas práticos. O design do suporte inclui uma dobradiça ajustável que permite que as séries ET22 e ET20 se inclinem entre os -5 e os 25º para uma utilização confortável.

Pensados para multimédia com controlo por multi-toque de uma forma intuitiva

As séries ET22 e ET20 têm um ecrã de formato 16:9 com iluminação LED e versões com ecrã táctil de 10 pontos simultâneos, para um controlo extraordinariamente preciso e intuitivo no Windows 8.1. Os ET2230 e ET2231 estão equipados com um ecrã de 21,5 polegadas Full HD, enquanto os ET2030 e ET2031 apresentam um ecrã HD de 19,5 polegadas. Todos os modelos primam pelo seu baixo consumo de energia, brilho excecional e clareza dos detalhes.

A tecnologia exclusiva ASUS SonicMaster foi desenvolvida pela equipa do ASUS GoldenEar, dando às séries E22 e ET20 um som potente e profundo com destaque para os vocais e graves numa derradeira experiência de áudio. Incluem também o MaxxAudio, um conjunto de ferramentas de qualidade profissional para uma incrível experiência sonora, que lhe valeu em 2011 um Grammy Tecnical Award®.

Utilização inovadora, conectividade acessível

As séries ET22 e ET20 possuem uma câmara integrada com software de reconhecimento avançado de gestos de mãos (HGRS), que garante o reconhecimento e a interpretação dos movimentos das mãos a uma distância até cinco metros de distância. Os utilizadores podem tocar músicas ou vídeos, ajustar configurações do reprodutor, fazer zoom em fotos ou virar as páginas de uma apresentação — tudo sem tocar no ecrã, teclado ou no rato.

Ciente de que os gadgets fazem cada vez mais parte das famílias modernas, a ASUS incluiu o AiCharger nestes PCs AIO para permitir aos utilizadores carregar qualquer dispositivo USB compatível de uma forma até 50% mais rápida do que com uma porta USB normal, mesmo quando o PC está desligado.

Para facilitar o acesso a arquivos e documentos a qualquer momento e em qualquer dispositivo, os ASUS AiO PC incluem 100GB grátis de ASUS Webstorage durante um ano.

Os dois novos modelos de All-in-One PC ASUS vêm equipados com quatro portas USB 3.0, mais do que qualquer modelo concorrente disponível no mercado. O Super Speed USB 3.0 permite aos utilizadores transferir dados entre dispositivos até 10 vezes mais rápido do que USB2.0. Para facilitar a ligação com televisores ou monitores externos, as séries ET22 e ET20 incluem uma conveniente saída HDMI.

Disponibilidade e Preço

O modelo de lançamento (ET2031) está já disponível em Portugal com um preço de 369€, enquanto os restantes modelos chegam não nosso mercado até ao final do ano