Huawei

Huawei lança o seu primeiro Wearable para uma vida verdadeiramente ”ligada”

5

Lisboa, 15 de setembro de 2014: A Huawei, líder mundial em soluções de tecnologias de informação e comunicação (TIC), apresenta o seu primeiro dispositivo wearable – a HUAWEI TalkBand B1.

A HUAWEI TalkBand B1 é a companheira móvel ‘talk and track’ perfeita, com uma excelente conectividade através de chamadas sem fios e monitorização da atividade diária. Resistente à água e ao pó, é ideal para uma utilização ao ar livre.

Monitoriza a sua saúde, mas também é confortável para falar e usar todos os dias
A TalkBand B1 rastreia o tempo de atividade e o seu progresso, incluíndo os passos dados ao longo do dia e as calorias queimadas, para uma definição e medição dos seus objectivos. Mantém o registro da duração e qualidade do sono e tem um alarme inteligente e funções de sesta.

6

Com um headphone de ouvido sem fios Bluetooth™ 4.1, a TalkBand B1 permite até sete horas de chamadas e inclui um ecrã OLED flexível de 1.4 polegadas. A TalkBand B1 está projetada para suportar chamadas sem fios de ambos os dispositivos compatíveis Android 2.3+ e iOS 5.0+, e sincroniza facilmente via NFC. Para falar basta apenas pressionar a tecla de abertura e levantar o headset da pulseira. Para maior segurança, a TalkBand B1 vibra a mais de 10 metros de distância do dispositivo sincronizado.

Design de simplicidade com interface intuitivo
A TalkBand B1 é feita de materiais anti-alérgicos, resistentes ao suor e anti-UV, para prevenir o seu envelhecimento e descoloração. Com apenas 14,6 milímetros de espessura 26g de peso, o dispositivo apresenta um design elegante em curva flexível, que se encaixa perfeitamente à volta do pulso, para um uso durante todo o dia e em qualquer lugar.
O headphone de 9,4g encaixa de forma segura dentro da faixa da TalkBand B1 e é facilmente removível quando necessário. Com uma bateria de 90 mAh, a TalkBand B1 aguenta seis dias sem a necessidade de recarregar e carrega em apenas duas horas com o conector USB.

Disponibilidade
A HUAWEI TalkBand B1 está disponível em preto, cinza grafite, branco neve, amarelo limão, azul turquesa e vermelho framboesa, nas principais cadeias de retalho nacionais, a um PVP recomendado de 119,90€.