Sony

Sony lança o seu Televisor curvo Bravia S90

image003

  • A curva delicada do novo televisor Sony oferece uma experiência mais envolvente e cómoda para os olhos

  • Graças às tecnologias 4K e TRILUMINOS, oferece um nível de detalhe quatro vezes superior ao Full HD e cores mais vivas do que nunca

  • As suas colunas Multi-angle proporcionam um som potente a partir de qualquer parte da sala

Segure-se que as ondas vêm aí. A Sony apresenta o seu novo televisor curvo. Uma aposta na tendência dos ecrãs curvos com uma permormance de destaque: o televisor Sony BRAVIA S90 oferece um ecrã com resolução 4K disponível em 65” ou 75” e ainda a tecnologia Triluminos.

BRAVIA S90

O televisor Bravia S90 oferece um ecrã fino e curvo que o fará desfrutar de imagens de uma forma totalmente nova. A curvatura do televisor Bravia S90, calculada com extrema precisão, irá envolvê-lo em plena ação e dar-lhe-á a sensação de ser o verdadeiro protagonista do seu filme, série ou desporto preferido.

O novo televisor da Sony dispõe da tecnologia 4K que, graças a uma resolução que multiplica por quatro o nível de detalhe do Full HD, lhe permitirá desfrutar de imagens excecionalmente reais. Por estar equipado com a exclusiva tecnologia Triluminos desenvolvida pela Sony, as cores assumirão a sua máxima expressão, parecendo tão vivas e autênticas como na realidade. E como se tudo isto ainda não bastasse, graças ao X-tended Dynamic Range, o novo televisor Bravia S90 oferece imagens muito mais luminosas e intensas com o aumento do contraste, revelando imagens mais brilhantes e pretos mais intensos.

Como não podia deixar de ser, a melhor qualidade de imagem anda de mãos dadas com um som excecional. Pela primeira vez e graças ao sistema de colunas Multi-angle Live da Sony, o som dirige-se com precisão para os diferentes ângulos da sala cuidadosamente estudados. Em conjunto com o ClearAudio+, esta tecnologia proporciona um som envolvente para que se sinta num ambiente sonoro de 360º, sem obstáculos pelo meio. Além disso, o próprio televisor dispõe de um subwoofer duplo de baixa frequência que proporciona a máxima potência aos sons mais graves.

A Sony volta a surpreender e, desta vez, graças ao seu televisor Ultra HD Bravia S90 4K, um fantástico televisor subtilmente curvo que o fará sentir como nunca antes se sentiu. Deixe-se envolver pela onda perfeita do novo televisor Bravia S90 e viva uma experiência de lazer incomparável pela mão da Sony.

PVP Bravia S90 65”: 3.999,00 €

PVP Bravia S90 75”: 8.499,00 €