Canon

Compactas, elegantes e económicas: PIXMA MG2150 e PIXMA MG3150

Lisboa, 23 de Agosto de 2011 – A Canon acaba de lançar a PIXMA MG2150 e a PIXMA MG3150, dois multifuncionais compactos e elegantes, ideais para estudantes e famílias que procuram uma solução fácil de usar. Concebidos para imprimir documentos, conteúdo web e fotos rápida e facilmente, combinam um valor excepcional com a assinatura de qualidade de imagem Canon, permitindo aos consumidores usar a sua impressora de forma eficiente, com a frequência que quiserem.

Para utilizadores que não querem gastar muito dinheiro nas mais recentes inovações, a PIXMA MG2150 e a PIXMA MG3150 oferecem acesso às características avançadas PIXMA, incluindo Full HD Movie Print e Easy-WebPrint EX para Impressão Inteligente a partir da Web. A PIXMA MG3150 integra Impressão Auto Duplex e Wi-Fi. Também suporta a nova aplicação Easy-PhotoPrint da Canon (para dispositivos iOS e Android), que permite impressão e digitalização de fotos directamente a partir de dispositivos móveis.

Qualidade PIXMA para todos os utilizadores

Os modelos usam cartridges FINE da Canon que possuem uma nova fórmula de tinta para uma melhor reprodução de cor em papel comum. Para os utilizadores frequentes, os tinteiros estão agora disponíveis numa versão XL oferecendo uma maior poupança do que os tinteiros standard. Com tinteiros de preto e a cores, os modelos são ideais para impressão de documentos de texto e fotos. A tecnologia de cabeças de impressão FINE com micro-extremidades de tinta mínimas de 2pl, combinada com uma resolução de impressão máxima de 4800dpi, produz impressões de fotos excelentes.

Simples e económicas

As elegantes e económicas PIXMA MG2150 e PIXMA MG3150 são mais compactas do que os modelos anteriores graças ao novo design FastFront, que permite a alimentação de papel e tinteiros à frente. Como os utilizadores já não precisam de aceder ao topo ou à parte traseira do multifuncional, a unidade pode ser colocada contra uma parede ou numa prateleira ocupando menos espaço.

Para reduzir o consumo de energia ambos os modelos integram Quick Start, logo não é necessário esperar que o multifuncional aqueça; a operação é quase instantânea, o que é perfeito para quem está com pressa. O modelo PIXMA MG3150 também inclui a nova característica Informação ECO, que permite aos utilizadores ver a quantidade de papel e CO2 que estão a poupar usando a impressão Auto Duplex para produzir documentos frente e verso automaticamente.

Web na ponta dos dedos

As novas PIXMA MG2150 e PIXMA MG3150 integram o Easy-WebPrint EX para imprimir páginas web exactamente como queremos sem desperdício de papel ou tinta. Ideal para estudantes que efectuam pesquisas na internet para projectos e trabalhos, o software intuitivo permite combinar e imprimir excertos de múltiplas páginas web numa única página usando o Auto Clip ou a opção fit-to-page.

Divirta-se, seja criativo

Com estes novos modelos os utilizadores podem tirar ainda mais partido das suas imagens. Com a função Full HD Movie, podem ser captadas e impressas fotos a partir de conteúdo de vídeo full HD gravado com câmaras digitais SLR e compactas.

A função Full HD Movie Print agora renovada permite juntar frames a partir de vídeos full HD dando uma sensação de movimento às fotos impressas. O novo modo Layout Print permite seleccionar um pequeno clip de vídeo e utilizar um efeito de banda desenhada para a impressão de um guião gráfico.

A PIXMA MG2150 e a PIXMA MG3150 integram o software de utilização fácil Easy-PhotoPrint EX, podendo os utilizadores surpreender amigos e família e ser criativos com as suas imagens – imprimindo fotos, calendários e álbuns. Agora melhorado com o Efeito Fun Filter, o software permite a aplicação de efeitos divertidos às fotos incluindo Desfocagem do Fundo, Olho-de-Peixe, Focagem Leve, Miniatura e Toy Camera.

Os utilizadores da PIXMA MG2150 e da PIXMA MG3150 têm acesso ao CREATIVE PARK PREMIUM quando usam tinteiros genuínos Canon, podendo desta forma usar fotos e ilustrações exclusivas de fotógrafos e artistas internacionalmente reconhecidos para impressão de cartões de felicitações, calendários e outros objectos.

Disponibilidade

A PIXMA MG2150 e a PIXMA MG3150 estarão disponíveis em toda a Europa a partir de Novembro de 2011.

PIXMA MG2150 – principais características:

  • Multifuncional fotográfico: impressão, cópia e digitalização de fotos e documentos em casa
  • Design compacto e elegante com FastFront
  • Impressões com qualidade de laboratório fotográfico com resolução até 4800dpi e micro-extremidades de tinta mínimas de 2pl com tecnologia de cartridges FINE
  • Impressão rápida de documentos: aproximadamente 8.4ipm em monocromático e 4.8ipm a cores (ISO ESAT)
  • Fotos 10x15cm sem margens em aproximadamente 44 segundos
  • ChromaLife 100 para fotos bonitas durante 100 anos quando guardadas em álbum
  • Impressão inteligente a partir da web com o Easy-WebPrint EX
  • Impressão de fotos a partir de vídeos HD com o Full HD Movie Print
  • Acesso ao CREATIVE PARK PREMIUM com a utilização de tinteiros genuínos Canon

PIXMA MG3150 – principais características:

  • Multifuncional fotográfico com Wi-Fi e Auto Duplex: impressão, cópia e digitalização
  • Design compacto e elegante com FastFront
  • Impressões com qualidade de laboratório fotográfico com resolução até 4800dpi e micro-extremidades de tinta mínimas de 2pl com tecnologia de cartridges FINE
  • Impressão rápida de documentos: aproximadamente 9.2ipm em monocromático e 5.0ipm a cores ISO ESAT; impressão de fotos 10x15cm sem margens em aproximadamente 44 segundos
  • ChromaLife 100 para fotos bonitos e duradoras
  • Impressão a partir de qualquer parte da casa através de Wi-Fi
  • Auto Duplex para impressão automática frente e verso
  • Impressão de fotos a partir de vídeos HD com o Full HD Movie Print
  • Acesso ao CREATIVE PARK PREMIUM com a utilização de tinteiros genuínos Canon