Targus

Targus Trendy é a nova tendência para netbooks

Composta por quatro cores vibrantes e gulosas, esta gama que dita como devem ser as malas para netbooks de 11,6 polegadas, está disponível a um preço de venda ao público de apenas 14,99 euros

Lisboa, 31 de Agosto de 2011 – A Targus® Inc., fornecedora líder mundial de malas para computadores portáteis e soluções móveis, lança mais uma tendência para o mercado das malas para transporte de netbooks: Targus Trendy. Desenvolvidas para netbooks de 11 polegadas (11”), as novas malas estão disponíveis em quatro cores vibrantes e gulosas: Preto (TSS180EU), rosa (TSS18003EU), vermelho (TSS18004EU) e azul (TSS18005EU). Cheia de estilo e muito prática é perfeita para transportar com grande protecção e conforto netbooks até 11,6 polegadas (11,6”). A entrada do equipamento faz-se pelo topo, enquanto que uma larga bolsa na dianteira da Targus Trendy permite arrumar comodamente acessórios como o adaptador de corrente, discos rígidos externos, hubs e outros dispositivos tecnológicos necessários. O Preço de Venda ao Público (PVP) recomendado é de 14,99 euros com iVA incluído.

Rui Neves, director geral da Targus Portugal: “Os notebooks estão a ser cada vez mais alvo de aquisição em todo o Mundo. No estudo de mercado a nível global, a tendência geral é de malas simples mas que reúnam características como a qualidade na protecção, conforto no transporte, design simples mas impactante, várias cores disponíveis e arrumação exímia dos acessórios”.

A Targus Trendy foi desenhada com um interior almofadado para proteger netbooks até 11,6” com toda a segurança necessária e conforto para o utilizador que pode escolher entre transportá-la com a pega ou com a alça, ambas almofadadas. De utilização muito prática, a entrada do equipamento é feita pelo topo, enquanto que uma larga bolsa na parte frontal permite arrumar comodamente acessórios como o adaptador de corrente, discos rígidos externos, hubs e outros dispositivos tecnológicos necessários. E também são fáceis de encontrar, pois apresenta uma linha numa cor diferente que cria contraste e ajuda a encontrar mais rapidamente os artigos no interior. Construída para durar, o exterior é em polyester impermeável.

A Targus Trendy é uma gama com quatro malas, cada uma da sua cor: Preto, rosa, vermelho e azul com pesponto numa cor destaque que lhe confere mais vivacidade e energia.

A gama IMPAX da Targus está disponível no Mercado a um PVP recomendado de 14,99 euros, já com IVA incluído.