SMC Networks

Edge-Core Networks lança novo ECView Pro Network Management System com trial gratuito de 30 dias

Edge-Core Networks lança novo ECView Pro Network Management System com trial gratuito de 30 dias

O novo software de gestão de redes da Edge-Core Networks ajuda as empresas a aumentar a produtividade e a reduzir custos

Lisboa, 13 de Setembro de 2011 – A Edge-Core Networks Corporation (www.edge-core.com), fornecedor de soluções profissionais de networking, com uma vasta oferta de produtos de alta gama de nível empresarial e de equipamentos de rede Ethernet e serviços de banda larga, anunciou hoje o lançamento do ECView Pro 8.2.0.0 Network Management System (NMS).

Baseado na poderosa Plataforma ECView Pro, o NMS oferece um ambiente gráfico sofisticado que assegura a integração transparente de todos os componentes e produtos, permitindo também aos administradores de rede optimizarem o negócio e os benefícios operacionais de uma rede corporativa.

Nuno Silveiro, South Europe Sales Director, afirmou: “Numa altura em que as TI desempenham um papel cada vez mais crítico no sucesso, os directores empresariais necessitam de gerir os investimentos em infra-estruturas de rede de forma muito cuidadosa para assegurar o máximo retorno do investimento bem como o custo total de propriedade e o ECView Pro foi criado com estas preocupações em mente. Este software proporciona uma plataforma única para gerir toda a rede corporativa, assim como capacidades ilimitadas e personalizáveis de reporting. Com vista numa futura expansão de rede, o ECView Pro NMS permite ainda analisar o tráfego, gerir a rede Wi-Fi e aplicar funções de segurança”.

Baseado numa nova plataforma e numa arquitectura de cliente-servidor totalmente renovada comparada à geração anterior do ECView, esta nova versão do EC View Pro inclui:

l Suporte WMI
l Sistema de software melhorado
l Suporte para vários sistemas operativos
l Dashboard personalizável
l Suporte para dispositivos Edge-Core e SMC Networks
l Melhorias na produtividade NMS
l Actualizações online automáticas.

Teste o ECView Pro gratuitamente! A Edge-Core Networks disponibiliza um trial gratuito de 30 dias no website http://www.edge-core.com/nms/ecviewpro, assim como o datasheet, White Paper, manual de utilizador, lista de Switches e AP’s da Edge-Core e da SMC Networks suportados, apresentação do produto e a lista de funcionalidades de gestão. A versão trial permite testar o software numa rede com até 200 dispositivos de rede, incluindo switches Edge-Core e SMC Networks bem como equipamentos de outras marcas.

Para adquirir uma licença para o ECView Pro, por favor entre em contacto com os escritórios locais da Edge-Core ou da SMC Networks.