Exclusive Networks

Exclusive Group distinguido como Distribuidor Europeu do Ano da Palo Alto Networks

A nomeação premeia o sucesso do Grupo pelo trabalho feito no mercado europeu de Firewalls da Próxima Geração

Lisboa, 26 de Setembro de 2010 — A Exclusive Networks, distribuidora de valor acrescentado especializada em soluções de segurança e de comunicações, anunciou hoje que foi galardoada com o prémio ‘European Distributor of the Year’ pelo fabricante de Firewalls da Próxima Geração, Palo Alto Networks. A distinção vem na sequência do grande contributo dado pela Exclusive Networks no decorrer de 2011 a nível de receitas e de recrutamento de parceiros nos Países Nórdicos, Benelux, Europa do Sul, França e Reino Unido.

“Estamos muito orgulhosos por ter recebido este prémio, pois é a prova do trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos e o reconhecimento do investimento que todo o Grupo tem feito no suporte a este mercado em todos os territórios chave e verticais”, disse Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Networks Group. “Damos grande valor à nossa parceria com a Palo Alto Networks, a qual já gerou grandes dividendos a todas as partes envolvidas, incluindo centenas de revendedores espalhados pelo mercado europeu.”

“A Palo Alto Networks tem sido um verdadeiro sucesso em Portugal, representando receitas significativas nas nossas actividades, e estamos bastante orgulhosos por termos contribuído para que o Grupo recebesse este prémio”, disse Sónia Casaca, country manager da Exclusive Networks Portugal. “O nosso grande investimento em Palo Alto Networks foi reconhecido pela empresa e pretendemos continuar a investir no mercado das firewalls da Próxima Geração, que terá um crescimento ainda mais explosivo a curto prazo.”

“Um fabricante inovador necessita de pioneiros. É exatamente isso que o Exclusive Group representa“, disse Karl Driesen, VP Europe da Palo Alto Networks. “A Palo Alto Networks tem um modelo de negócio que passa 100% pelo canal, e para conseguirmos um crescimento de três dígitos em todo a Europa necessitamos de parceiros de distribuição apaixonados e empenhados. O Exclusive Group é certamente uma referência neste campo, razão pela qual ganhou este prémio com todo o mérito.”

Olivier Breittmayer, acrescentou ainda sobre este prémio que o Grupo Exclusive “apenas está a começar”. “Temos planos significativos para investir ainda mais na criação de serviços, infraestruturas e em alargar o alcance e disponibilidade das soluções da Palo Alto Networks na Europa, nomeadamente na Europa do Sul. Vai ser uma viagem excitante para todos os VARs que se quiserem juntar a nós!”, concluiu.