Xbox 360

Halo: Combat Evolved Anniversary adiciona o clássico mapa “Headlong” ao número cada vez maior de arenas multijogador

A versão beta da próxima actualização do “Halo: Reach” chega a 4 de Outubro ao Xbox LIVE

Spartans!, reúnam todas as munições disponíveis e preparem-se para reviver as lendárias batalhas de um dos mais amados mapas da história do “Halo” com o “Breakneck”, o espectacular remake do mapa clássico “Headlong” incluído no “Halo: Combat Evolved Anniversary”.

Anunciado no Tokyo Game Show, o “Breakneck” (também conhecido como “Headlong” no modo clássico) transporta-o para o mapa multijogador de grande escala preferido do “Halo 2” para reviver toda a acção pulsante de uma forma totalmente nova, através dos fantásticos e actualizados gráficos do “Halo: Anniversary”:

HEADLONG – Outrora, a Section 21 olhava para o New Mombasa Orbital Elevator com orgulho e optimismo. Agora, com quase toda a cidade massacrada pelo ataque brutal dos Covenant, a linha do horizonte não é mais do que um fantasma do passado. O Headlong apresenta um enorme estaleiro rodeado de arranha-céus com vários pontos de mira para snipers, para além de uma zona central excelente para combates de veículos. (8 – 16 jogadores)

Além disso, a 343 Industries estreou e apresentou a demonstração do primeiro nível de campanha de sempre do “Halo”, o “Pillar of Autumn”, na recente versão remasterizada de “Halo: Anniversary”. Embora os corredores e recantos desta icónica nave espacial permaneçam fiéis à sua versão clássica, o novo tratamento gráfico e o áudio remasterizado constituem uma introdução mais detalhada e visceral ao universo “Halo” e ao seu emblemático herói, o Master Chief.

Também em Tóquio, a 343 Industries revelou novos detalhes sobre a muito antecipada actualização do “Halo: Reach”. Anunciada durante o Halo Fest, esta actualização inclui o regresso da lendária pistola Magnum de “Halo: Combat Evolved” e as playlists clássicas concebidas para provocar o caos multijogador que tantos jogadores desfrutaram há uma década atrás.

A actualização também apresentará uma série de correcções ao modo multijogador que os fãs tanto têm reclamado, incluindo funcionalidades de armadura como o Armor Lock e o Active Camo. Os jogadores poderão ver em primeira mão algumas destas alterações quando as playlists da versão beta estiverem disponíveis a 4 de Outubro. A versão beta estará aberta a todos os jogadores do “Halo: Reach” com uma subscrição Xbox LIVE Gold activa e culminará com o lançamento de um conjunto completo de playlists e variantes de mapas a 15 de Novembro, por ocasião do lançamento de “Halo: Anniversary”.

Para mais informações sobre a actualização do jogo e como participar na versão beta, visite www.halowaypoint.com/TU.

Com uma série de novas funcionalidades que incluem o modo de cooperação através do Xbox Live, alguns dos mais entusiasmantes mapas multijogador da história de “Halo” reinventados, novos desafios e uma nova história por desvendar, “Halo: Combat Evolved Anniversary” é uma experiência imperdível que estará disponível em exclusivo para a Xbox 360 a partir de 15 de Novembro de 2011.