HP

Novo Portátil HP com Tecnologia AMD

Lisboa, 29 de Setembro de 2011 – A HP aumenta o seu portfólio de portáteis empresariais com um novo modelo HP ProBook 6465b que utiliza a tecnologia AMD VISION para um desempenho superior.

Com APUs  (AMD’s A-series Accelerated Processing Units) que combina núcleos de última geração com tecnologia gráfica numa única camada de silício, o novo portátil da HP é uma excelente solução para  pequenas, médias empresas (PMEs) e grandes empresas.

HP ProBook 6465b inclui a Tecnologia AMD VISION Pro que oferece maior segurança e maior desempenho, e apresenta um design atraente com um ecrã em alumínio e resistência a manchas e ao desgaste, graças ao HP DuraFinish.

“A HP empenha-se em proporcionar aos seus clientes várias alternativas sólidas quando se trata de computação portátil,” afirma Charl Snyman, Vice-Presidente e General Manager, HP Personal Systems Group, Europa, Oriente Médio e África (EMEA). “Como líder mundial em vendas de portáteis, a HP continua a desenvolver PCs personalizáveis, fiáveis e acessíveis, com design inovador adequado ao utilizador que está sempre a viajar ou que trabalha em ambiente de escritório.”

Solução AMD para melhor performance

O novo portátil inclui os APUs AMD A-series, projetados para proporcionar maior velocidade de processamento e desempenho visual com maior autonomia de bateria. (3) A tecnologia AMD Image Enhance com AMD Perfect Picture HD (2) ajusta automaticamente a cor e o contraste, fazendo com que os tons de pele pareçam realistas e os vídeos mais vívidos.

A produtividade do negócio é também melhorada através da tecnologia AMD VISION Pro e gráficos UMA no ProBook 6465b. Esta combinação permite um melhor desempenho multitarefa em videoconferência, navegação web e aplicações gráficas intensivas. Além disso, a Tecnologia AMD Turbo Core equilibra o desempenho e a vida útil da bateria para uma computação mais eficiente, enquanto o AMD Allday™ Power permite aumentar o tempo de autonomia do portátil. (5)

“A parceria entre a HP e a AMD continua a evoluir à medida que se dão passos em conjunto para beneficiar os clientes através de inovação tecnológica e melhor desempenho”, afirma Leslie Sobon, vice-presidente corporativo Worldwide Marketing, AMD. “Os APU’s AMD Fusion oferecem a combinação perfeita entre potência, desempenho e visualização de gráficos, que suportam a próxima geração de experiências digitais, enquanto a tecnologia VISION da AMD simplifica a experiência de utilização do PC.”

Preço e Disponibilidade 

O HP ProBook 6465b está disponível com um PVP recomendado desde € 568 sem IVA.