HP

Novos PCs Desktop HP Pavilion

Design Renovado e Tecnologia de Última Geração

Lisboa, 06 de Setembro de 2011 – HP anunciou uma nova gama de PCs de consumo que oferecem as mais recentes tecnologias com um novo design. Com linhas rectas, formas suaves e materiais contrastantes, os redesenhados desktops Pavilion combinam o estilo com as preferências do consumidor.

Um painel frontal em preto brilhante sobre uma base metálica dá profundidade e dimensão às novas torres, enquanto esconde portas e drives, para uma aparência mais limpa. Alguns modelos disponibilizam ainda uma bandeja integrada no topo do PC e estão equipados com portas USB 3.0 de fácil acesso para ligar smartphones, câmaras digitais e leitores MP3.

“Os consumidores exigem o melhor dos dois mundos do seu PC – desempenho e capacidade de expansão por um lado e por outro um design que se enquadre no seu meio ambiente”, afirma Randall Martin, chefe de design a nível mundial de PCs da HP. “Os novos PCs da HP oferecem recursos intuitivos e uma estética mais apurada, preenchendo a lacuna que por vezes existe entre forma e função.”

Design versátil, recursos poderosos
Além de um renovado design industrial, os novos PCs desktop HP Pavilion estão disponíveis com processadores e placas gráficas mais recentes, para uma experiência de utilização superior. Além disso, as tecnologias exclusivas da HP, como o Beats Audio e o HP LinkUpestão disponíveis em modelos

selecionados, para proporcionar aos consumidores o melhor em som e facilidade de utilização.

Os amantes de música gostam de ouvir as suas músicas favoritas da forma que o artista pretende e para tal a HP dispõe do Beats Audio, uma tecnologia de som de alto desempenho desenvolvido pela HP e Beats by Dr. Dre™. Para os utilizadores com mais do que um computador em casa, o HP LinkUp permite, através de uma ligação wireless, acederem aos conteúdos do portátil num ecrã maior e utilizando um teclado de tamanho standard, para uma melhor experiência de utilização.

A série de desktops HP Pavilion inclui:

  • HP Pavilion série p7: Para uma utilização diária, a série HP Pavilion P7 oferece um generoso espaço no disco rígido para fotos, música e vídeo, gráficos integrados para uma qualidade de imagem superior, suporte embutido e som surround que oferece uma excelente experiência de áudio.

  • HP Pavilion HPE série h8:  Os HP Pavilion HPE série h8 são actualmente, os topo de gama da oferta HP, incluindo características como um processador Intel® Core™ i7 e a placa gráfica topo de gama NVIDIA. Os PCs HP Pavilion HPE série h8 oferecem a melhor experiência de utilização num design elegante e simples. Esta série suporta ainda múltiplos monitores para que os utilizadores possam ser mais produtivos com ligação até três monitores.

Preço e Disponibilidade

  • O PC HP Pavilion h8-1010pt está disponível com um PVP recomendado de 1299€.
  • O PC HP Pavilion p7-1030pt está disponível com um PVP recomendado de 799€.