Panda

Panda volta a obter classificações máximas do AV-Comparatives.org

A solução da Panda Security obteve a classificação máxima “Advanced +”, no último teste de protecção “Real World”.

Simultaneamente, o Panda Internet Security 2012 recebeu a mesma classificação “Advanced +” no teste de desempenho e impacto no sistema.

Lisboa, 07 de Setembro de 2011

O Panda Internet Security 2012 foi galardoado com a classificação máxima “Advanced +”, nos últimos testes de protecção “Real World” e de desempenho do AV-Comparatives.org. Estes resultados comprovam uma vez mais as excelentes capacidades de protecção e o reduzido consumo de recursos da nova gama 2012 de soluções de consumo da Panda Security.

No teste de protecção “Real World”, o prestigiado laboratório independente AV-Comparatives.org analisou os níveis de detecção num ambiente típico do mundo real. Após 4 meses de testes, o Panda Internet Security 2012 obteve a certificação “Advanced +”, confirmando os seus elevados rácios de detecção.

Simultaneamente, a solução da Panda Security recebeu a mesma classificação “Advanced +” no teste de desempenho e impacto no sistema, atestando o consumo extremamente reduzido dos recursos dos sistemas, e a capacidade de proporcionar a melhor experiência de utilização possível.

“Estes testes provam a excelência das novas soluções anti-malware da Panda, não só nas elevadas capacidades de detecção como no reduzido consumo de recursos”, refere Pedro Bustamante, senior research advisor da Panda Security. “O inovador motor de detecção de malware nas soluções Panda 2012, baseado na Inteligência Colectiva, fornece a máxima protecção sem impacto negativo na experiência de utilização”.

Os relatórios estão disponíveis em:

Teste Protecção “Real World”: www.av-comparatives.org/en/comparativesreviews/dynamic-tests
Teste Desempenho: www.av-comparatives.org/en/comparativesreviews/performance-tests