Pioneer

Pioneer completa linha com novos leitores Blu-ray 3D

Lisboa, 12 de Setembro de 2011 –A Pioneer completa a sua nova linha com o lançamento de dois avançados leitores Blu-ray 3D, com leitura de disco “universal” e diversas melhorias para uma reprodução de som e imagem em qualidade superior.

Os dois novos modelos – o BDP-440 e o BDP-LX55 – vêm juntar-se ao BDP-140 e combinam as capacidades de leitura 3D com funcionalidades de sistema avançadas e diversas melhorias para uma performance visual e sonora excepcionais.

Segundo Philippe Coppens, Director da Divisão de Tecnologia e Informação de Produto da Pioneer Europe, “com estes dois modelos avançados adicionados à nossa linha de leitores Blu-ray 3D, a Pioneer consegue proporcionar aos seus clientes a oportunidade de viver imagem e som HD reais a partir de Blu-ray e de muitos mais formatos com a máxima flexibilidade. O facto de a Pioneer ter novamente a capacidade de leitura “universal” – que suporta Super Audio CD e DVD-Audio – será certamente apreciado pelos muitos dos melómanos que investiram, e investem, nestes formatos de alta-resolução”.

Para fazer o download de fotografias em alta resolução clique em http://www.mediafire.com/?1ph1hdwa8dry582.

Sobre os leitores Blu-ray 3D Pioneer

Os novos leitores Blu-ray da Pioneer estão equipados com leitura 3D total para uma experiência fascinante (com uma saída HDMI para ligações de alta-definição e uma integração ideal nas configurações de áudio HD e vídeo 3D mais exigentes). A nova linha de leitores Pioneer permite ligações ao sistema local e à internet, abrindo novas oportunidades de conteúdos e de ligações em rede. Suporta uma vasta gama de formatos, incluindo a leitura de MKV, DivX Plus HD, WMV e MP3, e ainda um visualizador de JPEG e de apresentações de slides, o que faz dos leitores BD Pioneer companheiros flexíveis, independentemente da fonte playback.

O iControlAV2, controlo remoto baseado em aplicações, transforma o dispositivo móvel num controlo remoto, enquanto o desempenho sonoro refinado torna-los capazes de ler uma grande variedade de tipos de discos de áudio e vídeo, como o multi-channel audio experience.

Todos os 3 novos modelos funcionam como leitor de áudio, incluindo o suporte para Super Audio CD, podendo a saída via HDMI ser de DSD a 1 bit de sinal, ou em PCM de alta-resolução. Os modelos BDP-440 e BDP-LX55 permitem ler DVD-Audio, o que faz deles leitores verdadeiramente “universais”, bem como suportar ainda o formato de áudio FLAC. O BDP-440 e o BDP-LX55 integram igualmente o PQLS Pioneer – Pioneer’s Precision Quartz Lock System. Quando é utilizado em combinação com um receptor AV Pioneer ligado via HDMI, elimina a distorção de áudio causada por erros de tempo (jitter), resultando numa leitura com uma qualidade de som dinâmica. O BDP-LX55 tem mais uma característica que lhe permite uma performance áudio ainda mais extraordinária, uma vez que o seu design avançado de construção anti vibratória e a utilização de condensadores acústicos seleccionados e uma fonte de alimentação de alto rendimento garantem um processamento superior.

O BDP-140, BDP-440 e o BDP-LX55 permitem ainda a exibição de filmes com grande riqueza e detalhe graças à sua capacidade de ler discos Blu-ray em 1080p de completa alta-definição a 24 fotogramas por segundo, tal como no cinema, e redimensionar DVDs normais para uma qualidade quase de HD. O BDP-LX55 integra ainda um circuito integrado extra para o processamento de vídeo, e permite a todos os entusiastas aceder a um vasto conjunto de parâmetros de controlo para personalizar e regular a saída de forma correspondente ao seu sistema de reprodução de vídeo. Os utilizadores que disponham do novo receptor AV Pioneer SC-LX85 ou SC-LX75 AV têm mais 2 vantagens: o Stream Smoother Link e o Sound Retriever Link , onde o receptor AV não só recebe os dados descodificados, como também acede à informação no formato de ficheiro original, optimizando imagem e som.

O BDP-440 estará disponível em Outubro de 2011, seguido do BDP-LX55 em Novembro. O leitor Blu-ray BDP-140 já se encontra disponível.

Para mais informações sobre a Pioneer visite www.pioneer.eu/pt/.