Targus

Targus lança Gaming Controller para tablets e Lap Lounge para iPad

As novidades mais quentinhas deste Outono são agora lançadas, com a marca a oferecer diversão por apenas 14,99 euros e conforto a 39,99 euros na utilização dos gadgets mais in do momento

LISBOA, 04 de Outubro de 2011 – A Targus® Inc., fornecedora líder mundial de malas  para computadores portáteis e soluções móveis, não pára de inovar, agora com o lançamento de uma almofada para colo para utilização do iPad 2 e de um dispositivo ao estilo joystick para jogos compatível com qualquer tablet existente no mercado. Diversão com o Targus Gaming Controller (AMM08EU) por apenas 14,99 euros e o Targus Lap Lounge para iPad 2 (AWE70EU) para confortavelmente utilizar o iPad quando sentado(a) e por longas horas por 39,99 euros. Preços incluem IVA.

Em 2011 a Targus aposta fortemente em novos segmentos e perfis de consumidor. A visão da marca aponta para a tendência de que a utilização de tablets pode ir muito mais além do hoje em dia observado. A ambição actual da Targus é estabelecer parcerias de valor acrescentado com os seus clientes para criar attachment rate nas malas e acessórios para tablets. Os acessórios que a marca acaba agora de lançar agora são prova do seu compromisso.

Targus LAP LOUNGE™ para IPAD 2 – AWE70EU – 39,99 euros, IVA incluído 
Insight do Consumidor – Quando uso o meu iPad no sofá ou na cama, acho desconfortável segurá-lo por longos períodos de tempo.

Proposta Targus – O Targus Lap Lounge assemelha-se a uma secretária, oferecendo uma plataforma confortável para instalar o gadget, desfrutando do mesmo de forma relaxada quando sentado(a) ou deitado(a) onde quer que esteja. O Targus Lap Lounge molda-se ao colo para uma total estabilidade na
utilização do iPad. Pode ser ajustado ao ângulo pretendido de 0 a 90 graus e o mecanismo onde instala o tablet permite uma visualização em modo retrato ou landscape. Possui um canal embutido internamente que amplifica o som, melhorando o áudio sem a necessidade de colunas. Com um bolso no interior, permite arumar acessórios como os auscultadores, a caneta para tablet Targus Stylus, entre outros dispositivos. Disponível de imediato nos revendedores autorizados Targus.

Targus GAMING CONTROLLER – AMM08EU – 14,99 euros (IVA incluído)

Insight do Consumidor – Eu uso o meu tablet também para jogar mas o ecrã táctil não me oferece um controlo a que estou habituado na minha consola de vídeo jogos.

Proposta Targus:

A Targus não quer que consumidor algum se sinta desconfortável, pois quando a ideia é adquirir um gadget é para poder fazer total usufruto do mesmo. Então como oferecer algo a um gadget que já parece quer tem tudo? Ouvindo os insights dos consumidores, a marca apercebeu-se que afinal podia melhorar a utilização dos tablets para os amantes dos jogos. O novo Targus Gaming Controller é tal como o próprio nome indica um dispositivo que controla os movimentos com elevada precisão, assemelhando-se muito a um joystick, mas redondo e transparente com uma ventosa que se coloca no ecrã do tablet (sendo facilmente removível) e depois é só começar a jogar. Oferece uma experiência mais realista do jogo, tal como os utilizadores de consolas estão habituados. Extremamente leve, em plástico transparente, não interfere com o look do iPad, ou seja, tem um design simples e ergonómico. Recomendado para tablets com 26,4 centímetros de ecrã (9,7 polegadas) ou maiores. Disponível de imediato em revendedores autorizados Targus.

“A Targus está a investir em pesquisas de mercado, estudos segmentados e de hábitos de consumo para entender os insights do consumidor de tablets e saber que acessórios respondem às suas necessidades. Dados preciosos para alimentar o desenvolvimento do produto. Estes dois acessórios para gadgets foram desenvolvidos de acordo com os resultados destas pesquisas e acreditamos fazerem toda a diferença no sentido de aportarem maior valor ao uso do dispositivo tecnológico”, adianta Rui Neves, director geral da Targus Portugal.