J.P. Sá Couto

JP Sá Couto no Médio Oriente

A JP Sá Couto participou na segunda edição da BETT Middle East, em Abu Dabi. Numa das maiores mostras de soluções tecnológicas para a Educação em todo o mundo, a empresa portuguesa revela a aposta na internacionalização, de olhos postos no Médio Oriente.

A JP Sá Couto, o maior OEM mundial a implementar soluções educativas baseadas na plataforma classmate, esteve entre os 150 participantes da BETT Middle East, em Abu Dabi.

A empresa portuguesa pretende reforçar a presença no mercado do Médio Oriente, depois de ter recebido a Sheika Hind Al Qassimi, em Fevereiro passado. Nesta visita, a Presidente do Conselho de Mulheres Empresárias dos Emirados Árabes Unidos e antigo membro do Ministério da Educação elogiou o projecto educativo Magalhães, e afirmou a necessidade de implementar iniciativas do género nos Emirados.

Na BETT, outros líderes governamentais e educacionais tiveram a oportunidade de conhecer o conceito português de sala de aula do futuro, assim como os dois novos produtos da Série MG, cujo lançamento está previsto para 2012.

“Eventos como a BETT são importantes para a consolidação da nossa estratégia de internacionalização em curso. De Abu Dabi, trazemos contactos de possíveis parceiros em África e no Médio Oriente, interessados no nosso contributo para uma educação de sucesso, baseada na tecnologia”, afirma Jorge Sá Couto, presidente do Conselho de Administração da JP Sá Couto.

Continuando a desenvolver projectos educativos na Venezuela, Uruguai, Hungria e Portugal, a JP Sá Couto marca actualmente presença em mais de 50 países, operando directamente ou através de Parceiros OEM.