Logitech

Logitech Mini Boombox – Leve Som de Qualidade para onde quer que vá

Ouça a sua música ou faça as suas chamadas via Bluetooth com esta coluna que também é um sistema de alta voz

Lisboa, 02 de Novembro de 2011 – A Logitech (SIX: LOGN) (NASDAQ: LOGI), revelou o Logitech® Mini Boombox, um sistema de som compacto para música, filmes, jogos e chamadas telefónicas que se conecta facilmente com smartphones, tablets ou outros dispositivos através de Bluetooth.

O Logitech Mini Boombox pode parecer pequeno, mas o seu desempenho é enorme! Inclui uma câmara acústica especialmente desenvolvida para garantir toda a qualidade sonora com graves poderosos e um sistema de alta voz com microfone embutido que lhe permite realizar chamadas límpidas no seu escritório, no seu carro ou mesmo no seu jardim. É ideal para realizar telefonemas e vídeo chats sozinho ou em grupo.

O Logitech Mini Boombox aumenta a possibilidade de transportar consigo, uma experiência sonora imersiva, para onde quer que vá”, refere Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia, “ Agora que os dispositivos móveis se tornaram autênticas salas de cinema, palco de concertos, consola de jogos ou centros de conferência, as pessoas procuram uma qualidade sonora correspondente que o Logitech Mini Boombox pode oferecer”.

O Logitech Mini Boombox conecta-se facilmente com os principais smartphones, tablets e outros dispositivos que suportem Bluetooth® Advanced Audio Distribution Profile (A2DP) ou que suportem Bluetooth Hands-Free Profile (HFP 1.5). Possui uma bateria interna carregável através de USB, desta forma, não é necessário preocupar-se com a substituição de baterias, a mesma prevê uma duração até 10 horas, dependendo sempre do modo de utilização. Suficiente para poder partilhar a sua playlist favorita ou ficar acordado a noite inteira a falar ao telefone. O seu painel de controlo iluminado permite ainda controlar facilmente o Mini Boombox de dia ou noite.
Preço e Disponibilidade
O Logitech Mini Boombox estará disponível na Europa no final de Novembro com um P.V.P. de €79.99