J.P. Sá Couto

JP Sá Couto vence três concursos no México

A competir com alguns dos maiores players internacionais, a JP Sá Couto venceu três concursos no México. Para já, a portuguesa vai exportar 11.000 máquinas Magalhães. Um número com fortes probabilidades de aumentar uma vez que, até ao final de 2012, a JP Sá Couto terá participado em 64 concursos naquele país.

A portuguesa JP Sá Couto venceu três concursos para o fornecimento de máquinas no âmbito do programa HDT – Habilidades Digitales para Todos. Com 32 estados, o México está a realizar dois concursos em cada, para projectos na área da Educação através das TIC.

Para além do fornecimento para o programa HDT, cujas candidaturas decorrem entre 2011 e 2012, durante o próximo ano vão realizar-se 32 novos concursos estaduais, desta vez para o PSABT – Programa Servicio de Aulas Base Telematicas. É intenção da JP Sá Couto candidatar-se a todos.

“Foi com enorme orgulho que recebemos a notícia de que tínhamos vencido estes três concursos”, partilha Jorge Sá Couto, Presidente do Conselho de Administração da JP Sá Couto. “Uma vez mais, vemos o nosso trabalho ser reconhecido além-fronteiras. Ainda mais quando vencemos referências mundiais neste sector. São concursos bastante competitivos, mas temos vindo a conseguir impor-nos e a conquistar a nossa posição”, acrescenta.

As perspectivas são “as melhores”, segundo o Presidente do Conselho de Administração da JP Sá Couto: para além dos 32 concursos em que planeiam participar durante o próximo ano, aguardam com fortes expectativa o resultado das candidaturas feitas ainda em 2011, no âmbito do programa HDT.