Xbox 360

Primeiro add-on para o “Microsoft Flight” aterra a 29 de Fevereiro com destino às ilhas havaianas

Download gratuito da Grande Ilha, com a opção de aquisição do pack Hawaiian Adventure com novas regiões, missões e um novo avião

Porto Salvo, 6 de fevereiro de 2012 – Preparem-se para a descolagem! No seguimento de uma versão beta repleta de êxito, a Microsoft Studios anunciou que o “Microsoft Flight” estará disponível para download gratuito a nível mundial a partir de 29 fevereiro de 2012. Além disso, o pack Hawaiian Adventure, que inclui as restantes ilhas havaianas, um novo avião e 20 novas missões, estará disponível para aquisição no mesmo dia para todos os jogadores que pretendem alargar os seus horizontes.

Um jogo para PC totalmente novo, “Microsoft Flight” permite aos jogadores enfrentar o desafio, a adrenalina e a incrível sensação de voar sem necessitarem de hardware especial ou experiência de voo. O jogo estará disponível para download em www.microsoftflight.com, com a opção de compra de packs de conteúdos, uma aeronave e outros conteúdos dos Jogos para Windows -LIVE.

A procura no acesso à versão beta do ‘Microsoft Flight’ foi avassaladora e o número de pedidos foi amplamente superior ao inicialmente previsto”, disse o produtor executivo Joshua Howard. “O feedback que recebemos por parte dos participantes na versão beta foi incrível e é ótimo ver este nível de entusiasmo dos fãs à medida que nos aproximamos da data de lançamento do Microsoft Flight.”

Explore as ilhas havaianas a partir dos céus

Além de poderem explorar gratuitamente a grande ilha do Havai, os fãs podem desbloquear o acesso aos céus das restantes ilhas havaianas adquirindo o pack Hawaiian Adventure, o primeiro de uma série de expansões para o “Microsoft Flight”. Toda a cadeia de ilhas tem para oferecer centenas de milhas para explorar e inclui recriações impressionantes de marcos de referência, como o incrível Waimea Canyon em Kaua’i ou os gigantescos hotéis de Waikīkī. O pack Hawaiian Adventure inclui novos desafios, e mais de 20 novas missões que irão por à prova as capacidades dos jogadores. Inclui ainda o Vans RV-6A, um avião “caseiro” monomotor de asa baixa com dois assentos, que se tornou famoso pela sua velocidade e manobrabilidade.

Sobrevoe os céus em dois aviões totalmente novos

Os jogadores que se registarem no “Microsoft Flight” utilizando a respetiva conta dos Jogos para Windows – LIVE terão a oportunidade de adquirir conteúdos adicionais para o jogo, incluindo dois novos aviões que proporcionam experiências de jogo completamente diferentes:

  • O Maule M-7-260C, um avião robusto, especialmente preparado para descolagens e aterragens em superfícies irregulares e improvisadas. Os jogadores vão poder descobrir o que faz do Maule o avião de eleição dos pilotos mais aventureiros, executando desafios de aterragem difíceis que colocam à prova a sua capacidade de aterrar em pistas inóspitas. Poderão entrar no cockpit excecionalmente recriado do Maule e assumir o controlo para transportar pessoas e carga para concluir tarefas e progredir na carreira de piloto.
  • O North American P-51 Mustang, um avião de combate emblemático com características notáveis ao nível do desempenho, da manobrabilidade e com linhas elegantes. Desprovido de armas e de algum do peso, esta versão representa um Mustang rejuvenescido que poderá ser encontrado nos espetáculos aéreos da atualidade. A extraordinária agilidade do Mustang faz dele a opção ideal para concluir percursos de piruetas aéreas e ultrapassar muitos outros desafios e missões de técnica que se encontram ao longo do jogo.

Todos os aviões no “Microsoft Flight” foram criados com um nível de detalhe gráfico e de física preciso para envolver o jogador na experiência de voo. Os jogadores podem fazer procedimentos de pilotagem autênticos e de alta precisão ou utilizar o rato e o teclado para controlar o avião numa vista exterior. Os jogadores mais experientes podem personalizar os comandos de voo à medida do seu nível de aptidão, o que torna o “Microsoft Flight” simples para os iniciantes e desafiante para os pilotos de PC com mais experiência.

Vá aos bastidores com a equipa do ICON

Hoje, a equipa de desenvolvimento do “Microsoft Flight” disponibilizou um novo vídeo que permite ao fãs terem uma perspetiva interna sobre o complexo e meticuloso processo por trás da criação dos aviões no jogo, incluindo o ICON A5, disponível para pilotar em primeiro lugar no “Microsoft Flight”. Desde o processo inicial de conceção dos modelos, à integração da física de voo e dos elementos de velocidade, o vídeo é uma oportunidade fantástica para explorar a precisão e os detalhes que definem a experiência de jogo do “Microsoft Flight”.

Para mais informações, notícias e acesso a imagens do “Microsoft Flight”, visite http://www.microsoftflight.com.